The Last of Us brevemente será uma realidade televisiva na HBO. Desde o momento desta notícia que os fãs começaram a perguntar várias questões a produção. Através do Twitter uma destas perguntou se a sexualidade de Ellie será alterada. Isto porque a protagonista revelou a sua sexualidade no DLC: Left Behind e no vídeo de apresentação, da segunda parte na E3 2018, a mesma foi vista dançar e a beijar Dina, a ex-namorada de Jesse. O produtor e guionista, Craig Mazin, deu a sua palavra que esse fator vai manter-se intacto na série.
You have my word.
— Craig Mazin (@clmazin) March 5, 2020
Justo u.u
Contanto que eles não maximizem isso na série, não vejo problemas.
Como assim?
Focar nisso mais do que deveriam, colocarem cenas ala Game of Thrones de pegação, de insinuações, enfim. Acho que a sexualidade dela realmente não importa durante a trama do primeiro jogo.
Verdade.
Em que ponto maximizar isso na série seria um problema? Se é uma realidade da personagem e importante pro desenvolvimento dela eu não vejo problema algum um foco maior nesse sentido até porque claramente no segundo jogo o foco disso vai ser grande.
Só falta saber é em que ponto a série se vai situar e afins, mas dado a staff e tudo mais não tem motivo pro povo ficar com receio de que algo acabe dando ruim.
O problema é colocar uma pré-adolescente de 14 anos e fazer a narrativa ficar insinuando esse tipo de coisa o tempo inteiro numa trama onde o foco claramente não é esse. No primeiro jogo isso é praticamente inexistente, só foi aparecer mesmo na DLC e agora com mais força na sequência. Não vejo necessidade em exagerar em algo que era sucinto no jogo, se torna algo que eu não acho muito agradável.
pedra , papel e TESOURAS
Se prepare pra batalha de buceta
Prefiro uma batalha de paus.
Tenho um pressentimento q gays e lesbicas vão se ver como inimigos em breve esse nojo de pau e buceta ta ultrapassando o “não gosta mas aceite”
Marromenos…eu falei só por piada, porque sempre que tem algo que envolve relacionamento entre homens, vem um engraçadinho falar que prefere “briga de aranha, tesoura”, ou coisa assim…aí, quis fazer o contrário, uma vez.
Mas particularmente, acho horrível gay que fala que tem nojo de vagina, assim como lésbica que tem nojo de pau, ou heteros falando isso, também. Você só não gosta ue, não precisa sentir nojo. Mas infelizmente,tem muito gay misógino por aí, assim como tem lésbicas que acham que gay não sofre nada simplesmente por sermos homens. Sendo que acho que esquecem que na visão da maioria dos heteros, a gente nem homem é.
Tbm gladiadores tem mais honra
Você entendeu o sentido que eu falei kkkk
kkkkkkkkk
e bom não mexer no que e certo pra variar