Live-action de Cowboy Bebop terá derivados em comic e novel

A adaptação para série live-action do anime Cowboy Bebop vai estrear na Netflix em 19 de novembro de 2021 e nesta sexta-feira foi anunciada a produção de dois derivados da série em comic e em novel.

Intitulado A Syndicate Story: Red Planet Requiem, a novel escrita por Sean Cummings (que também é um dos roteiristas da série live-action) vai mostrar uma historia envolvendo os jovens Spike Spiegel e Vicious. Esta novel possui lançamento previsto para novembro deste ano.

Já a comic Cowboy Bebop: The Comic Series terá roteiros de  Dan Watters (Lúcifer), arte de Lamar Mathurin (Gumbo) e diversas capas variantes desenhadas por diversos artistas (como Stanley ‘Artgerm’ Lau, confira a arte da capa desenhada por ele abaixo). A comic em quatro partes possui previsão para começar a ser publicada em dezembro pela Titan Comics e mostra Spike, Faye e Jet enfrentando um criminoso que usa um amuleto da sorte.

A adaptação para série live-action também ganhará um art-book, intitulado Cowboy Bebop: Making the Netflix Series. Nele será mostrado os bastidores dos quatro anos de produção da série da Netflix.

Na série live-action de Cowboy Bebop contamos com:

  • Jhon Cho como Spike Spiegel.
  • Mustafa Shakir como Jet Black.
  • Daniella Pineda como Faye Valentine.
  • Alex Hassell como Vicious.
  • Elena Satine como Julia.

Estão previstos 10 episódios e no site oficial podemos ler:

Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP encontra-se a perseguir um alvo de alto, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.

Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores da série. Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios e Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki do estúdio Sunrise são os produtores executivos.

Primeiras imagens de Cowboy Bebop Live-action pela Netflix

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lindalberto Leal
Lindalberto Leal
27 , Agosto , 2021 22:45

4 anos de produção, nesse meio tempo você encaixa legal um curso superior, porém nem todo mundo que se forma consegue ter um desempenho bacana no mercado de trabalho, então resta esperar o que vai ser, mas reconheço que estou com vontade de assinar um mês da Netflix só para assistir esse negócio, vou só esperar as críticas saírem antes e ver se ao menos uma vez a Netflix acertou a mão, porque isso meio que vai dosar minha expectativa para as futuras séries de Yu yu Hakusho e One Piece

toygame
toygame
Reply to  Lindalberto Leal
28 , Agosto , 2021 14:21

Tomorrow Studios quem é a produtora desses live action e pode ter certeza que vão ser uma merda.

Sempre tentam emular as coisas do anime ou manga e tudo fica com pessimo roteiro e atuações.

Erika
Erika
27 , Agosto , 2021 21:58

Eu espero quê esse Live Action não seja desastroso como foi o dê Death Note!

toygame
toygame
Reply to  Erika
28 , Agosto , 2021 14:20

kkkkkkkkkkkkk Live action de DN japones foram uma merda tbm,não sei para que ainda tentam fazer live action de animes e games.São midias que não dá certo em LA.