Netflix partilha a abertura da adaptação live action de Cowboy Bebop

Abertura incrivelmente fiel à original

A série anime Cowboy Bebop vai receber uma adaptação live action dia 19 de novembro em exclusivo na Netflix e foi hoje divulgada a sua sequência de abertura.

Um dos maiores receios dos fãs, é se a autenticidade da série da Sunrise vai transitar com todos os seus valores para a adaptação de carne e osso das aventuras de Spike e da sua tripulação.

Com base nestes valores, e no que toca à sua introdução tudo aponta que sim. Ao som do célebre tema “Tank” esta adaptação também retirou os mesmos moldes, sendo uma recriação incrivelmente fiel ao seu material original. Desde planos, a movimentos todos estão bem retratados, tal como nos recordamos.

De salientar que durante a abertura vemos alguns vilões como o horripilante Pierrot le Fou, ou o perigoso membro dos Red Dragons, Vicious.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.