Nintendo cancelou série live-action de Zelda após vazamento

No ano de 2015 surgiu o rumor de que a Netflix estaria produzindo uma série live-action baseada na franquia de jogos The Legend of Zelda. O tempo passou e o assunto da série nunca mais foi tocando, porém, segundo informações do comediante Adam Conover para podcast The Serf Times, a série teve sua produção cancelada pela Nintendo após o vazamento da produção.

Adam, que trabalhava na época em um projeto de Star Fox para a Nintendo, afirmou que a Big N desistiu do projeto da série de The Legend of Zelda quando ocorreu o vazamento para o The Wall Street Journal. Por consequência o projeto de Star Fox  que Adam trabalhava também foi cancelado.

Por outro lado, atualmente esta em produção um filme animado de Super Mario Bros. pela Illumination Entertainment (Despicable Me, Minions, Sing). O longa possui coprodução de Shigeru Miyamoto e Chris Meledandri e possui previsão de estreia nos cinemas para 2022.

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Thomas
Thomas
2 , Fevereiro , 2021 22:23

É uma pena

Likou
Likou
Reply to  Thomas
3 , Fevereiro , 2021 0:43

Culpa da Netflix, segundo o próprio cara eles vazaram de propósito pra gerar hype. A Nintendo obviamente odiou isso, é total quebra de confiança, como você vai continuar trabalhando em projetos com alguém que fica fazendo uma coisa dessa pelas costas?

Hallard
Hallard
Reply to  Likou
3 , Fevereiro , 2021 13:30

Tudo hoje em dia acaba vazando algo (até elenco, figurino, tudo, coisas bem maiores do que foi o caso), seja série ou filme, tudo vaza. Se fosse pra cancelar filme de herói, por exemplo, só porque vazou algo, não existiria mais nenhum.

Cancelar uma série só porque vazou a existência dela não é motivo, é desculpa esfarrapada pra ocultar um motivo real, pois nem sentido isso faz.

Likou
Likou
Reply to  Hallard
3 , Fevereiro , 2021 19:29

Que idiotice achar que um vazamento que não se sabe por quem é equivalente a um vazamento proposital de uma das partes associadas sem o contato com a empresa, constatando quebra de confiança, algo previsto em contrato com um NDA – Non disclosure agreement. Melhor não falar merda e pesquisar como funcionam as negociações, ok?

Hallard
Hallard
Reply to  Likou
4 , Fevereiro , 2021 4:37

Então se fosse um “vazamento que não se sabe por quem”, ainda ia ter a série? É difícil determinar detalhes de vazamentos pois as empresas envolvidas nunca vem a público falar disso.

No meio das toneladas de vazamento que tem quase todo dia na industria do entretenimento, já vi até série que o cidadão vazou o episódio inteiro de série de tv pra internet semanas antes dele ir ao ar, e ainda assim a série continuou normalmente.

Realmente é a primeira vez que vejo um vazamento causar cancelamento de série.

this guy
this guy
3 , Fevereiro , 2021 13:16

Que motivo idiota, deve ter mais coisa aí de baixo que não foi passado pra produção.

Cesar Vitor Reis Tavares
Cesar Vitor Reis Tavares
Reply to  this guy
3 , Fevereiro , 2021 23:32

Tem tambem a adaptaçao de Star Fox que tambem por algum motivo foi cancelada.

this guy
this guy
Reply to  Cesar Vitor Reis Tavares
4 , Fevereiro , 2021 13:57

a Nintendo é de lua, deve ter acontecido algo internamente pra isso ter rolado com duas séries tão promissoras.

toygame
toygame
3 , Fevereiro , 2021 12:20

nintendo é um lixo de empresa,ela toma cada decisão tosca com suas propriedades.

Sparkz_4
Sparkz_4
4 , Fevereiro , 2021 11:32

agora é chorar