Os destaques do que chega na Netflix no Brasil – Julho/2019

Estamos bem próximos de chegar no mês de julho e a Netflix revelou o conteúdo que ira estreia no serviço no próximo mês no Brasil. Neste artigo iremos destacar alguns animes, filmes e séries que estão chegando para o publico no catalogo do serviço.

ANIMES

Samurai 7: Temporada 1 (01/07/2019)

Para evitar que vilas inteiras continuem sendo dizimadas por impiedosos guerreiros, a jovem sacerdotisa Kirara parte em busca de samurais.

SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco (19/07/2019)

Seya e os Cavaleiros do Zodíaco encaram a missão de proteger a deusa grega Atena na batalha contra Poisedon e Hades para salvar a humanidade.

Kengan Ashura: Parte 1 (31/07/2019)

Gladiador clandestino, Tokita Ohma luta em nome de Nogi Hideki, um megaempresário que lucra fazendo apostas pesadas em combates brutais.

FILMES

Deslize (01/07/2019)

Dois colegas de faculdade desenvolvem um inovador aplicativo de encontros que acaba causando grandes confusões dentro e fora do campus. Com Noah Centineo.

Missão no Mar Vermelho (31/07/2019)

Em uma ousada missão para secretamente transportar refugiados etíopes até Israel, a equipe liderada por um agente do Mossad abre um hotel de fachada para turistas de verdade. Com Chris Evans (Capitão América).

Van Helsing – o Caçador de Monstros (31/07/2019)

O caçador de vampiros Van Helsing viaja para uma região misteriosa da Europa para tentar derrotar o Conde Drácula, o Lobisomem e o monstro de Frankenstein.

Como Se Fosse a Primeira Vez (31/07/2019)

Um veterinário marinho se apaixona por uma professora que sofre de amnésia e precisa reconquistá-la todos os dias. Com Adam Sandler e Drew Barrymore.

SÉRIES

Stranger Things 3 (04/07/2019)

Ratos assassinos, espionagem russa, Coca-Cola reformulada e um novo shopping center! É 1985 em Hawkins e grandes mudanças estão a caminho…

Kakegurui: Temporada 2 (04/07/2019)

Yumeko continua dando as cartas na Academia Hyakkaou, uma escola onde o jogo deixa os estudos em segundo plano.

*Seleção de novos títulos que chegam ao catálogo; as datas de início estão sujeitas a alteração.