Prime Video vai estrear em exclusivo a série prequela de John Wick, The Continental

A Prime Video anuncia que a estreia de The Continental, a série prequela de John Wick, vai estar disponível para todos os membros da Prime Video a nível mundial incluindo Portugal, com exceção dos Estados Unidos, Médio Oriente e Israel em 2023.

The Continental vai ser narrada através da perspetiva do diretor do hotel, um jovem Winston Scott, que vai ser interpretado por Colin Woodell (The Flight Attendant). Durante a série, os espetadores vão seguir Winston no submundo da Nova Iorque dos anos 70, onde vai lutar contra os demónios do seu passado enquanto tenta controlar o emblemático hotel, que serve de ponto de encontro para os criminosos mais perigosos do mundo.

Além de Woodell fazem parte do elenco nomes como Mel Gibson (Braveheart), como Cormac; Ayomide Adegun (The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes), vai interpretar o jovem Caronte (baseado na personagem interpretada por Lance Reddick); Ben Robson (Vikings) como Frankie; Hubert Point-Du Jour (Dr. Death) como Miles; Jessica Allain (The Housemaid) no papel de Lou; Mishel Prada (Vida) como KD; Nhung Kate (The Housemaid) como Yen; e Peter Greene (Training Day) como o tio Charlie (baseado no especialista em eliminação de cadáveres).

Chris Mansolillo, diretor de Content Acquisition, Prime Video, afirmou:

Os filmes de John Wick criaram um dos universos mais envolventes, detalhados e entusiasmantes que vimos  no grande ecrã na última década. Estamos extremamente orgulhosos por continuar a construir este universo, oferecendo aos espectadores uma visão das origens do infame The Continental e as suas incríveis personagens.

Já Jim Packer, presidente da Lionsgate of Worldwide Television Distribution, comentou:

Estamos encantados por nos associarmos com a Prime Video, que é sempre um lugar de primeira classe para os nossos títulos. The Continental promete ser um dos grandes projetos do streaming em 2023 e encaixa perfeitamente com a audiência global da Prime Video, enquanto a saga John Wick continua a crescer. Este acordo não teria sido possível sem a Agapy Kapouranis e Chase Brisbin e os seus talentosos homólogos da Prime Video, que elaboraram um acordo multifacetado que reflete a evolução do mercado actual.

Greg Coolidge e Kirk Ward são os argumentistas e realizadores de The Continental, e são produtores-executivos em conjunto com Albert Hughes, Basil Iwanyk e Erica Lee de Thunder Road Pictures, Chad Stahelski, Derek Kolstad, David Leitch, Paul Wernick, Rhett Reese e Marshall Persinger. Shawn Simmons é argumentista e produtor-executivo. Albert Hughes realiza a primeira e terceira noite e Charlotte Brandstrom a segunda.

Os filmes de John Wick arrecadaram quase 600 milhões de dólares em todo mundo até agora e cada filme supera o anterior. John Wick: Chapter Four tem estreia prevista nos cinemas em todo o mundo a 24 de março de 2023.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments