Vai ser já dia 15 de janeiro de 2023 que vai estrear na HBO Max a adaptação para série live-action de The Last of Us com Pedro Pascal e Bella Ramsey a interpretar Joel e Ellie, respetivamente.

Craig Mazin, o showrunner por trás da adaptação para série live-action de The Last of Us, recentemente numa entrevista à Empire falou sobe o que há na história que a torna tão especial. Mazin afirmou que muito do sucesso de The Last of Us se deve aos seus personagens, especificamente aos seus dois protagonistas Joel e Ellie. Em vez de conter qualquer tipo de poder ou habilidade única, Mazin explicou que a natureza profundamente humana de Joel e Ellie, especialmente dentro dos limites de um videojogo, é o que torna The Last of Us muito melhor do que muitas outras histórias contadas no meio.

Esta é a maior história que já foi contada em videojogos. Joel e Ellie não dispararam nada dos seus olhos. São apenas pessoas. E isso, por si só, é notavelmente raro em jogos. O fato de eles manterem isso tão fundamentado, e realmente fazerem-nos sentir – eu nunca tinha experimentado nada parecido e jogo videojogos desde 1977.

A HBO revelou anteriormente que a série live-action vai seguir de perto os eventos de The Last of Us: Parte I e que também terão algumas liberdades criativas para revelar eventos que foram mencionados e que ficaram nas entrelinhas deste jogo clássico.

A história desta série, que será baseada na história que conhecemos de The Last of Us, terá lugar 20 anos depois da civilização moderna ter sido destruída num mundo pós-pandémico. Nela, Joel, um sobrevivente da pandemia, é contratado para escoltar Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. Aquilo que começa por ser um trabalho pequeno cedo se transforma numa jornada brutal e de cortar a respiração, já que os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments