Sato Company esclarece o motivo do filme de Kamen Rider Zero-One ser lançada no Brasil antes da série

Recentemente anunciamos que o filme da Tokusatsu Kamen Rider Zero-One, intitulado Kamen Rider Zero-One: REAL×TIME, será lançado no Brasil dentro da Mostra de Cinema Japonês, que será realizado entre os dias 3 a 12 de dezembro pela Fundação Japão em São Paulo. Porém, o longa é uma continuação direta da série, que até o momento ainda não foi lançada no Brasil. Em comunicado de imprensa enviado ao OtakuPT, a Sato Company explicou os motivos do lançamento do filme estar ocorrendo antes da série.

Segundo a distribuidora, o filme Kamen Rider Zero-One: REAL×TIME foi selecionado pela curadoria do Festival e por esse motivo será lançado antes da série. Mas ela também revelou que os direitos sobre a marca Kamen Rider foram adquiridos pela Sato Company para a América Latina e as séries da franquia será lançadas no Brasil de forma gradual a partir de 2022.

Kamen Rider Zero-One foi exibido na TV japonesa entre setembro de 2019 e agosto de 2020 em 45 episódios. Esta foi a primeira série da franquia Kamen Rider na Era Reiwa.

A série segue a história de Aruto Hiden, um jovem que deseja se tornar um comediante mas que acaba sendo nomeado CEO da Hiden Intelligence após a morte de seu avó. Agora Hiden deve assumir a presidência da empresa e os poderes de Kamen Rider Zero-One para impedir os planos da “MetsubouJinrai.net”, descobrir o que aconteceu no Daybreak 12 anos antes e trazer uma coexistência pacífica entre humanos e HumaGears, um desejo antigo de seu falecido pai.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ronanfalcon
Ronanfalcon
26 , Dezembro , 2021 18:19

Já aconteceram outras vezes, infelizmente os caras acham isso “uma boa ideia”.