Série de The Witcher deverá estrear a 17 de Dezembro na Netflix

A conta de twitter da na Holanda deixou escapar a informação de que a série live-action de The Witcher vai estrear naquela plataforma de streaming a 17 de dezembro de 2019.

Adiantado pelo Redanian Intelligence, a conta de twitter oficial revelou os dias que faltavam para a estreia de várias séries entre elas The Witcher. A mensagem referia que faltavam 97 noites para a estreia de Henry Cavill como Geralt, o que após alguns cálculos significa 17 de dezembro.

Entretanto o post foi removido e aguardamos confirmação oficial.

Leak The Witcher
Leak The Witcher

Com 8 episódios previstos, esta é uma adaptação para série live-action pela  das 8 novels de The Witcher de Andrzej Sapkowsk.

No elenco encontramos também Jodhi May como a Rainha Calanthe, Bjorn Hlynur Haraldsson como Eist,Adam Levy como o druida Mousesack, MyAnna Buring como Tissaya e Millie Brady como a princesa Renfri.

No site oficial da série podemos ler:

The Witcher é um épico conto sobre o destino e a família. Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar o seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes se revelam mais perversas que as besta.

Mas quando o destino o lança em direção a uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender juntos a navegar o volátil Continente.