Série de TV de Street Fighter está em produção

Street_Fighter_Série_TV

O site Deadline anunciou nesta sexta-feira que uma série de TV baseada na franquia de games Street Fighter está em produção pela Entertainment One e Mark Gordon. A série também terá como produtores Joey Ansah, Jacqueline Quella e Mark Wooding, que foram os responsáveis por produzir a web série Street Fighter: Assassin’s Fist.

A série de TV ira se basear nos acontecimentos do arco “The World Warrior” do game Street Fighter II e terá como protagonistas os personagens Ryu, Ken, Guile e Chun-Li. Eles deverão enfrentar o vilão M. Bison e a organização Shadaloo.

A franquia de jogos Street Fighter foi criada pela CAPCOM em 1987 para os árcades, mas a série só ganhou popularidade entre os jogadores com o lançamento do jogo Street Fighter II em 1991. De lá para cá a franquia se tornou referência entre os jogos de luta e recebeu diversas continuações numeradas e spin-offs. O ultimo jogo da franquia foi , que foi lançado em 2016 para PlayStation 4, Mac e PC.

Além da web série Street Fighter: Assassin’s Fist (que é bem aceito pelo publico), a franquia ganhou algumas produções live action consideradas como fracasso. Entre as produções esta o filme Street Fighter de 1994 (protagonizada por Jean-Claude Van Damme) e o longa Street Fighter: The Legend of Chun-Li de 2009 (protagonizado pela atriz Kristin Kreuk).

Já entre os animes e mangas Street Fighter possui mais acertos entre as diversas produções lançadas. Entre os animes temos como destaque a série Street Fighter II: Victory, lançado em 1995, jã entre os mangas temos Street Fighter: Sakura Ganbaru!, lançado por Masahiko Nakahira entre 1996 e 1997.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.
Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Márcio Rogério
Márcio Rogério
11 , Julho , 2019 21:16

Não tem como dar certo, apenas se fizerem assim, em que a história vai se desenrolando e culminando em batalhas com os outros personagens, batalhas como nos games e não como na vida real, aí sim seria legal, quase como um rpg.

Landon Lenny
Landon Lenny
11 , Julho , 2019 21:16

Oba !

Ferraz Omega
Ferraz Omega
11 , Julho , 2019 21:16

Apenas “MEDO”.

Dougfulll
Dougfulll
Reply to  Ferraz Omega
12 , Julho , 2019 0:24

Medo é pouco