Série live-action de Cowboy Bebop ganhará novidades em junho

Cowboy Bebop MC

A Netflix anunciou em suas redes sociais que entre os dias 7 a 11 de junho ira realizar a primeira edição do Geeked Week, um evento virtual dedicado a diversas de suas produções.

Entre as produções que irão ganhar novidades no evento estão a segunda temporada de The Witcher, as animações The Cuphead Show e Masters of the Universe: Revelation, entre outros.

Para os fãs de anime haverá novas informações da adaptação para série live-action de Cowboy Bebop, que teve suas filmagens encerrada em março deste ano.

Na série live-action de Cowboy Bebop contamos com os atores John Cho (Spike Spiegel) Daniella Pineda (Faye Valentine), Mustafa Shakir (Jet Black) e Alex Hassell (Vicious). A série ainda não possui previsão de lançamento no catalogo da Netflix.

Estão previstos 10 episódios e no site oficial podemos ler:

Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP encontra-se a perseguir um alvo de alto, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.

O diretor Shinichiro Watanabe (diretor original da série anime) irá participar como consultor, já Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores da série. Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios e Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki do estúdio Sunrise são os produtores executivos.

Criador de Cowboy Bebop reza para que série live-action seja boa

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Fucking Death
Fucking Death
26 , Maio , 2021 23:18

Depois do cast de Sandman, tô levando fé nessa série hahahaha

Erika
Erika
26 , Maio , 2021 20:08

Tomara quê não seja um desastre a Live Action dê Cowboy Bebop