The Witcher já é uma das séries com mais procura na América

Já viram The Witcher? O que acharam?

A parece ter acertado na adaptação para série live-action de The Witcher e apesar dos críticos não terem sido simpáticos nas suas reviews, o público em geral parece ter adorado a série, valendo um score de 93% no Rotten Tomatoes tendo por base reviews de 12 mil pessoas.

A Parrot Analytics recentemente partilhou dados com o Business Insider, mostrando que The Witcher é uma das séries com mais procura nos Estados Unidos. De acordo com o estudo, The Witcher é a terceira série mais exigida no país, atrás apenas de Stranger Things e Star Wars: The Mandalorian. Para uma série que só estreou há uma semana, é certamente uma conquista.

Para determinar a demanda de um programa, a Parrot mede “expressões de demanda”. Essa medida padronizada leva em consideração o desejo dos fãs, a visualização e o envolvimento social.

A Netflix claramente confiava em The Witcher antes da sua estreia na semana passada, pois o serviço de streaming reforçou o seu compromisso com a série com um pedido de uma segunda temporada. Quando as estações confiam numa série, elas geralmente aprovam a sua renovação logo no início. Obter uma renovação antes da estreia da série, no entanto, geralmente significa que a estação sabe que tem um sucesso nas suas mãos. Parece que a crença da Netflix em The Witcher já está a valer a pena.

Tal como noticiámos anteriormente a segunda temporada vai começar a ser filmada a 17 de fevereiro de 2020.

Em The Witcher encontramos Henry Cavill como Gerald, Jodhi May como a Rainha Calanthe, Bjorn Hlynur Haraldsson como Eist, Adam Levy como o druida Mousesack, MyAnna Buring como Tissaya e Millie Brady como a princesa Renfri.

No site oficial da série podemos ler:

The Witcher é um épico conto sobre o destino e a família. Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar o seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes se revelam mais perversas que as besta.

Mas quando o destino o lança em direção a uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender juntos a navegar o volátil Continente.