Trailer da série live-action de GTO: The Early Years

O site oficial da adaptação para série live-action do mangá GTO: The Early Years (Shōnan Junai-gumi) de Tohru Fujisawa começou a exibir este trailer. A série vai estrear na Amazon Prime Video dia 28 de fevereiro de 2020.

Foi igualmente confirmada a participação dos atores: Yurina Yanagi, Shiori Yoshida, Kasumi Yamaya, Misato Morita, Eita Okuno, Kū Ijima, Katsuya Takagi, Kazunori Mimura, Mizuki Maehara, Karin Ono, Yūki Takao, Yūtarō, Atomu Mizuishi, Kaito Yoshimura, and Keisuke Higashi. Yōko Minami, Kunihiko Ida, Shunsuke Daitō, Yoshinori Okada, Eisaku Yoshida e Tōgi Makabe.

Eiji Uchida é o diretor-chefe da série, enquanto Yusaku Matsumoto e Nobuhiro Suzumura são creditados como diretores. Uchida também está a escrever o argumento para a série ao lado de Noriko Katō, Hime Rina e Shinichi Nomura. Kōji Endō está a compor a música em colaboração com a Being. A Atmovie é creditada com a produção.

GTO: The Early Years é a prequela do mangá GTO. A história de 31 volumes segue Eikichi Onizuka e Ryuji Danma, conhecida como a dupla mortal Oni-Baku (Demon Explosion). A dupla renuncia ao seu estilo de vida anterior num gangue, na esperança de perder a virgindade enquanto enfrenta os seus ex-adversários.