Trailer da série live-action de Watchmen

A HBO divulgou em seu canal oficial o primeiro trailer da série live action de Watchmen. A série, baseada na obra de Alan Moore e Dave Gibbons, está prevista para estreia no canal entre setembro e novembro deste ano.

Watchmen possui em seu elenco Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith e Adelynn Spoon.

O escritor Damon Lindelof revelou que a história da adaptação para série live-action pela HBO de Watchmen vai acontecer no tempo presente e que não será uma adaptação direta da história original de Alan Moore e Dave Gibbons.

Lindelof participou em obras como Lost, Star Trek (2009) e The Leftovers.

Ele afirmou que juntamente com os seus colegas não querem criar uma sequela da história original e que para honrar a tradição de Watchmen a série deve ser original. A série deve “fazer novas perguntas e explorar o mundo através de uma nova lente” e por isso ser contemporânea.

[Watchmen] era específico dos anos 80 de Reagan e Thatcher e Gorbachev … O nosso precisa ressoar com a frequência de Trump e May e Putin e o cavalo que ele monta, sem camisa … Alguns dos personagens serão desconhecidos. Novos rostos. Novas máscaras para cobri-los. Também pretendemos revisitar o século passado de Aventuras fantasiadas através de um surpreendente, mas familiar conjunto de olhos … e é aqui que estaremos a assumir os nossos maiores riscos.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Hollowfied
Hollowfied
26 , Agosto , 2019 7:24

Expectativas bem abaixo,não vejo sentido uma série de Watchmen,isso aí só vai servir pra ganhar dinheiro encima dos fãs.Quero é HBO fazendo uma série de Sandman.

Joe
Joe
26 , Agosto , 2019 7:24

Não conheço nada da obra, mas o trailer é bem interessante