Hacker’s Memory registado na Europa

1

Digimon Story Cyber Sleuth Hacker's Memory para PS4

acabou de registar na Europa a marca “Hacker’s Memory “, numa clara referência ao jogo que tal como noticiámos recentemente está a ser produzido para PlayStation 4 e PlayStation Vita.

 vai focar-se no outro lado de onde Dagomon aparece em Odaiba.

O jogo apresenta um novo protagonista que mergulha no mundo dos hackers depois de ser marcado como um criminoso por um incidente do qual ele não tem memória. O seu nome, que pode ser mudado, é Keisuke Amasawa. A revista não menciona se o jogo terá a opção de escolhermos uma protagonista. Ele é retratado com um Tentomon, Gotsumon e Betamon.

O jogo vai conter extras relacionados com mas será acessível àqueles que nunca jogaram o original.

A Bandai Namco Entertainment lançou originalmente para PS Vita em Março de 2015 no Japão sendo que o jogo chegou ao ocidente em Fevereiro de 2016 para PlayStation 4 e PlayStation Vita.

  • Zigtron

    Eu não entendi o que queriam fazer com esse jogo, o gameplay é super legal mas eles não te deixam jogar, enfiam diálogos que não acrescentam absolutamente nada pra evolução da historia principal. Eu pirei no visual dos digimons, tinha um potencial imenso pra ser o melhor jogo de digimon já lançado mas infelizmente cagaram muito colocando tanto dialogo inútil..