InícioAnimeMy Hero Academia 2 -Trailer Ochaco e Tenya

My Hero Academia 2 -Trailer Ochaco e Tenya

A TOHO começou a exibir um novo trailer da segunda temporada de (My Hero Academia) onde destaca as personagens Ochaco Uraraka (voz por Ayane Sakura) e Tenya Iida (voz por Kaito Ishikawa).

vai cobrir o arco “U.A. Sports Festival” do manga de e estrear nas TVs japonesas dia 25 de Março.

1º episódio de My Hero Academia 2 é resumo da 1ª temporada

A animação é da responsabilidade dos estúdios (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), a direção é de (Gundam Build Fighters, Classroom Crisis, No. 6), o argumento é de  (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e o design de personagens é de (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).

A história de desenrola-se à volta de Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim ele sonha em um dia se poder vir a tornar num Herói.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

3 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Otaku  24H ON
Otaku 24H ON
13 , Julho , 2019 4:34

mn n sei como colocaram ochako no top 10 dos personagem mais chatos, a votação foi praticamente so com anime, e no anime ela quase n teve destaque. Ochako é zika po

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 4:35

Os haters piram na Ochako, mas eu confesso que eu gosto dela.

Charles
Charles
13 , Julho , 2019 4:35

Parece que a Uraraka vai ter um bom destaque em combate.

- Publicidade -

Notícias

Populares