InícioNacionalApresentação Banzai nas FNACs de Lisboa

Apresentação Banzai nas FNACs de Lisboa

A NCreatures vai fazer duas apresentações da revista Banzai no mês de Janeiro de 2012, estando elas agendadas para o dia 21 de Janeiro na FNAC CHIADO (17h) e dia 28 de Janeiro na FNAC Vasco da Gama (17h).

Nestas apresentações, a equipa da Banzai irá fazer uma mostra das diferentes histórias na revista e as autoras irão mostrar o seu trabalho ao vivo. Estarão também disponíveis para conversar com o público e ver portfólios.

Tal como noticiámos anteriormente a Banzai é uma revista trimestral de banda desenhada no estilo manga. Um projeto de autores portugueses que têm assim a oportunidade de publicar as suas obras regularmente.

Para além das obras regulares “TMG – The Mighty Gang”, “Kuroneko” e “Miau Miau”, em todas as edições são apresentados  novos talentos nacionais.

Já pensaram ser assinantes desta revista? Para além do apoio para este projeto crescer por apenas 20€ recebem a revista (quatro) no conforto do lar e as primeiras 100 assinaturas recebem de oferta um DVD do título “O Castelo Andante”.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares