InícioMangaJaponês acusado de alterar a app de mangá da Shogakukan para estender...

Japonês acusado de alterar a app de mangá da Shogakukan para estender as horas de leitura

A polícia de Shibuya acusou formalmente um japonês de 25 anos funcionário da Yahoo! Japan de ter modificado sem permissão a app Manga ONE da Shogakukan para estender o tempo de leitura para 160 mil horas. Segundo as autoridades o homem já admitiu ser culpado.

As autoridades alegam que, por volta de 10 de março de 2016, o suspeito enviou informações falsas ao servidor da Manga ONE para alterar as horas diárias máximas que ele tinha permissão para ler mangá de graça.

O serviço foi lançado em dezembro de 2014 e, inicialmente, tinha um sistema em que os utilizadores podiam ler mangá gratuitamente na aplicação por um tempo limitado, e depois conseguiam comprar mais tempo. Desde então, o sistema foi modificado para um limite de capítulos de oito por dia, e os utilizadores podem comprar mais capítulos.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
Charles
26 , Agosto , 2019 6:30

Ele tentou ler legalmente ilegalmente :v

João Vítor
João Vítor
26 , Agosto , 2019 6:30

Esse cara e foda seria bom fazer com a netflix kkkkkkkkkkk

- Publicidade -

Notícias

Populares