Mais...
    InícioJogosTerceiro episódio de Night City Wire divulga novas informações de Cyberpunk 2077

    Terceiro episódio de Night City Wire divulga novas informações de Cyberpunk 2077

    A produtora CD Projekt RED, hoje através do terceiro episódio de Night City Wire, exibiu novas informações, incluindo os vencedores do concurso oficial de modding Cyberpunk 2077, e o mundo e gangues do jogo.

    Postcards of Night City mostra os locais e novas personagens ainda por apresentar do universo de Cyberpunk 2077, assim como os extras de tradição por trás da metrópole mais vívida e perigosa do futuro sombrio.

    O vídeo Gangs of Night City deixa-nos conhecer os perfis de alguns dos grupos mais notórios que operam dentro e fora das muralhas da cidade com os quais os jogadores farão acordos, lutarão, ou ambos, com o objetivo de sobreviver.

    O encerramento do terceiro episódio do Night City Wire, foi dedicado a um segmento especial com foco no grand finale do concurso oficial de modding Cyberpunk 2077 para PC, apresentando as criações dos participantes e anunciando os vencedores.

    Cyberpunk 2077 está agendado para 19 de Novembro de 2020, para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão do Google Stadia definida para o mesmo ano. Quem adquirir a versão para as consolas da geração atual, terá gratuitamente o passe para desfrutar das mesmas quando forem lançadas em 2021 para a PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S, aproveitando todas as vantagens do hardware de última geração.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares