InícioJogosDeath Come True adiado para PS4

Death Come True adiado para PS4

Death Come True adiado para PS4

O twitter oficial do jogo Death Come True anunciou que a sua versão PlayStation 4 foi adiada por tempo indeterminado depois de um problema detetado durante a fase de testes do departamento de qualidade da Sony.

O jogo tinha lançamento previsto para o dia 15 de outubro de 2020. As primeiras edições da versão física incluirão um disco Blu-ray com filmagens bónus.

Death Come True foi lançado a 25 de junho para Nintendo Switch, iOS e Android, sendo que dia 17 de julho foi lançado para PC via Steam.

O jogo suporta legendas em 10 idiomas, incluindo: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, chinês (simplificado e tradicional), coreano, tailandês e vietnamita.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Evandro Rezende
Evandro Rezende
26 , Setembro , 2020 2:51

Tomara que o criador desse jogo que é o mesmo de dangarompa faça una continuação da franquia

King of Lies
King of Lies
Reply to  Evandro Rezende
28 , Setembro , 2020 3:31

Fico muito dividido quanto a um novo Danganronpa… por um lado, a vontade de jogar outro game da série é grande, mas, por outro, o V3 encerrou a franquia de uma forma tão genial que não vejo como eles poderiam superar a qualidade do mesmo.

- Publicidade -

Notícias

Populares