Mais...
    InícioJogosRogue Company torna-se gratuito para todas as plataformas atuais

    Rogue Company torna-se gratuito para todas as plataformas atuais

    A First Watch Games e a Hi-Rez Studios tornaram gratuito o jogo de tiros multiplataforma em equipa Rogue Company. Depois de angariar mais de 2 milhões de jogadores em beta fechado, o galardoado jogo de ação em terceira pessoa prepara-se para invadir novas arenas.

    A partir de hoje, os jogadores poderão também desfrutar do jogo na PlayStation 4, Epic Games Store PC, Xbox One e Nintendo Switch entre sistemas por Cross-Play e Cross-Save e a 60fps. Qualquer DLC será apenas cosmético, não existirão práticas de pay-to-win nesta experiência, todo o desempenho será mérito dos jogadores.

    O desenvolvimento de Rogue Company é Liderado por Scott Lussier um ex-campeão mundial de Halo. Este é o jogo de estreia da First Watch Games; um grupo de produtores da Hi-Rez Studios e veteranos da indústria com experiência em alguns titulos de grande sucesso.

    Em comemoração a este lançamento gratuito, a empresa adicionou um novo Rogue à lista de mercenários jogáveis:

    Dahlia é uma ex-oficial militar intransigente e uma das líderes de esquadrão mais condecorado do mundo. Nunca hesita em tomar decisões difíceis no campo de batalha e não se importa com o que pensam – apenas só lhe interessa a completar a sua missão.

    Rogue Company já está disponível para transferência e jogar gratuitamente em todas as quatro plataformas referidas.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares