
A recente edição combinada da Weekly Shōnen Magazine da Kodansha revelou que faltam apenas 6 capítulos para o fim do mangá Hitman de Kouji Seo. Se não acontecerem adiamentos o mangá vai terminar a 21 de janeiro de 2021.
O mangá desenrola-se à volta de um editor novato da Weekly Shōnen Magazine chamado Ryūnosuke Kenzaki, e um criador de mangá novato chamado Tsubasa Takanashi. Eles conheceram-se quando ambos se inscreveram para a revista no mesmo dia, e iniciaram uma jornada para criar um mangá de sucesso.
Hitman começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em junho de 2018 e a Kodansha publicou o seu 11º volume a 16 de outubro de 2020.
Kouji Seo lançou anteriormente em 2014 na Weekly Shōnen Magazine o mangá Fuuka tendo dada por terminada a obra em abril de 2018 com 20 volumes. em inglês o 20º e último volume foi lançado pela Kodansha Comics em janeiro de 2019.
No site oficial podemos ler:
O protagonista, Yuu Haruna, muda-se para uma nova cidade onde conhece uma garota um pouco estranha que não tem telefone. A menina, Fuuka, parece ter um fascínio estranho que atrai as pessoas, muito parecido como uma brisa de verão.
Em janeiro de 2017 estreou pelo estúdio de animação Diomedea (Squid Girl, Akuma no Riddle) uma adaptação para série anime que foi amplamente criticada por alterar drasticamente os acontecimentos do mangá.