Mais...
    InícioAnimeMy Hero Academia 5 será transmitida pela Crunchyroll em Portugal

    My Hero Academia 5 será transmitida pela Crunchyroll em Portugal

    Mais cedo divulgamos o line-up inicial da Crunchyroll para a temporada de primavera de 2021 e o serviço de streaming revelou que a 5° temporada da adaptação para série anime do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kōhei Horikoshi será transmitida em simulcast em Portugal pelo serviço.

    My Hero Academia (5ª temporada)

    Estreiasábado27 de março de 2021

    Sinopse: Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo.

    Kohei Horikoshi começou a publicar o mangá na Weekly Shonen Jump da Shueisha em julho de 2014. A editora publicou o 27º volume a 3 de julho seguindo-se o 28º volume a 4 de setembro de 2020 no Japão.

    As quatro temporadas da adaptação para série anime foram lançadas em abril de 2016, abril de 2017, abril de 2018 e outubro de 2019, respetivamente; acumulando um total de 88 episódios.

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares