Mais...
    InícioJogosNovo Pokémon - Honedge

    Novo Pokémon – Honedge

    asenshot_3Junichi Masuda, diretor da GAME FREAK, criador dos aguardados videojogos  que serão lançados mundialmente a 12 de Outubro de 2013 para a série de consolas , divulgou hoje uma mensagem especial em vídeo para todos os fãs presentes na Japan Expo em Paris. Foi revelado um novo Pokémon, Honedge, bem como o que inspirou Junichi Masuda a criar os novos títulos ‒ França.

    Sabe-se agora que Honedge surge quando um espírito se apodera de uma espada que já pertenceu aos humanos. Consegue utilizar o pano azul preso ao punho da espada tão agilmente como um braço. Se, por descuido, os Treinadores de Pokémon segurarem nesta espada, o pano azul pode enrolar-se à volta deles e sugar a sua energia!

    asenshaot_3O Honedge pode aprender o ataque Swords Dance, um movimento Normal-type. Swords Dance é uma dança frenética que eleva o espírito lutador e aumenta fortemente a estatística de Ataque do utilizador. O efeito pode ser aumentado através da utilização deste movimento várias vezes consecutivas, ajudando os Treinadores que lançam este movimento no início da batalha a derrotar todos os seus adversários!

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    4 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    4 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    mind2k
    mind2k
    15 , Julho , 2019 0:50

    como é que esse pokemon sobrevive nem tem boca pa comer, deve fazer fotossíntese, tava a gostar dos pokemons desta geraçao até agora e depois aparece-me isto -.-

    Rafael m
    Rafael m
    Reply to  mind2k
    15 , Julho , 2019 18:05

    Bom ele é um tipo fantasma né tenho q fala mais alguma coisa…

    Ps: ele é tipo metal tambem

    Chie
    Chie
    15 , Julho , 2019 0:51

    Faz lembrar o Chimecho, mas muito mais kickass xD

    ❝KYΘ Ϟ 】
    ❝KYΘ Ϟ 】
    15 , Julho , 2019 0:51

    Ainda não consegui identificar como o pokémon é realmente. Acho que o designer desse pokémon devia estar entupido de anfetaminas.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares