Mais...
    InícioJmusicBanda JYOCHO anuncia a data de lançamento de seu novo álbum

    Banda JYOCHO anuncia a data de lançamento de seu novo álbum

    A banda japonesa de pop progressivo e indie rock JYOCHO está para lançar o seu novo álbum completo, Let’s Promise to Be Happy, juntamente com um DVD de concerto ao vivo, em 16 de fevereiro pela No Big Deal Records.

    Disponível para pré-venda agora, o novo álbum será disponibilizado digitalmente em todo o mundo, e um conjunto de CD + DVD estará disponível como exclusivo do Japão. Marcando o sexto lançamento e o primeiro em três anos da banda sediada em Kyoto, no Japão, o novo projeto de oito faixas foi escrito e produzido pelo membro fundador Daijiro Nakagawa e gravado no Japão no StudioSHIKARI e Studio 246 KYOTO.

    Hoje (31/01), o quarteto – Daijiro (guitarra/refrão), Netako Nekota (vocal/teclado), sindee (baixo) e Yuuki Hayashi (flauta) – estrearam um sampler do álbum (clique aqui para ouvir), produzido pelo designer gráfico e photo manipulator ISAMYU, que também é creditado por projetar a arte da capa do novo álbum.

    O sampler segue o lançamento de três faixas de Let’s Promise to Be Happy, incluindo o single de estreia “Gather the Lights” (lançado em 24 de março), junto com o segundo single “All the Same” (lançado em 10 de novembro) e a faixa  “Measure the Dawn” (lançado em 22 de dezembro). No verão passado, a banda filmou uma apresentação ao vivo de “Gather the Lights” (confira o vídeo no inicio do artigo) como parte do show spin-off JYOCHO presents: Machiya Extra Session, derivado de sua série de vídeos acústicos no YouTube JYOCHO x KYOTO “Machiya Session”.

    Em agosto, a banda anunciou que “All the Same” seria a música tema de encerramento da série anime Banished From The Heroes’ Party, que foi lançado em outubro de 2021. Em comemoração ao lançamento do novo álbum, JYOCHO estreará um terceiro videoclipe deste projeto no dia do lançamento (16/2).

    Lista de faixas do álbum:

    1. New Reminiscences
    2. All the Same
    3. Gather the Lights
    4. Stay in the Circle
    5. Turn into the Blue
    6. The End of Sorrow
    7. Measure the Dawn
    8. Never Forget
    Lista de faixas do DVD:
    1. Lucky Mother
    2. pure circle
    3. hills
    4. a roundabout idea
    5. If I die
    6. the beautiful cycle of terminal
    7. I’m afraid of the cycle
    8. circle of life
    9. Gather the Lights
    10. family
    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares