InícioAnimeSérie anime Orient 2 em Julho 2022

Série anime Orient 2 em Julho 2022

Orient 2 key visual

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Orient de , a criadora do mangá Magi, revelou que uma segunda temporada vai estrear em julho de 2022.

Em baixo podem ver uma ilustração pela autora a celebrar o anúncio. Em em cima fica uma nova imagem promocional.

Foi igualmente revelado que ao elenco vão juntar-se Tomoaki Maeno como Tatsuomi Uesugi, Natsuki Hanae como Naoe Kanryu, Yoshiki Nakajima como Masaki Amakusa, Kōki Uchiyama como Akihiro Shimazu e Gakuto Kajiwara como  Amago Katsumi.

A série anime é animada pelo estúdio ACGT, a direção é de Tetsuya Yanagisawa (Shattered Angels, High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master), o argumento é de Mariko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm, Magimoji Rurumo, Hatsukoi Limited) e o design de personagens é de Takahiro Kishida (Serial Experiments Lain, Baccano!, Haikyu!!). A música é da responsabilidade de Hideyuki Fukasawa (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Flowers of Evil, Katsugeki: Touken Ranbu).

A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:

Aos 10 anos, os melhores amigos Musashi e Kojiro sentaram-se em silêncio animado enquanto o pai de Kojiro contava histórias de demónios que atacavam os inocentes e os guerreiros que os derrotaram. Praticando esgrima, os dois juram tornar-se os mais fortes do mundo. Mas conforme eles crescem, Kojiro torna-se cínico, e Musashi percebe que ele sozinho não consegue reverter 150 anos sob o domínio dos demónios. Ele é chamado de prodígio com uma picareta e está quase pronto para se contentar com uma vida de trabalho. Mesmo assim, ele não consegue livrar-se da sensação de que ainda tem a responsabilidade de agir… e, em breve, as injustiças do seu mundo o forçarão…

Orient começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em maio de 2018.

lançou Magi na Weekly Shonen Sunday em 2009 após terminar Sumomo Momomo e deu a obra por terminada em outubro de 2017. Magi inspirou duas séries anime de 25 episódios, Magi: The Labyrinth of Magic em 2012 e Magi: The Kingdom of Magic em 2013.

Yoshifumi Ōtera lançou um mangá spinoff Magi: Adventure of Sinbad que foi também adaptado para anime e terminou em abril de 2018.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

9 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Ronoroa Zoro
Ronoroa Zoro
23 , Março , 2022 17:10

q top horrível velho

Junior
Junior
Reply to  Ronoroa Zoro
24 , Março , 2022 3:10

mais um anime que ninguém pediu 2 temporada e por algum motivo surreal e inexplicável….conseguiu esse feito..

raul
raul
23 , Março , 2022 20:51

segunda temporada ou segunda parte?
Tá na cara que é um split cour, nenhum anime lança uma segunda temporada em apenas 3 meses.

Likou
Likou
Reply to  raul
24 , Março , 2022 2:59

Cara, hoje em dia eles chamam do que der na telha. Komi-san vai voltar em abril e tão chamando de segunda temporada também.

raul
raul
Reply to  Likou
24 , Março , 2022 3:13

vdd

Francisco Filho
Francisco Filho
Reply to  raul
24 , Março , 2022 16:32

na verdade é segunda temporada porque vai começar na temporada de julho

Junior
Junior
24 , Março , 2022 3:09

NÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Shiba
Shiba
24 , Março , 2022 12:42

Bem que eu estranhei quando anunciar que teria 12 eps no início o que é incomum em adaptação de shounen.

Boa notícia pra quem gostou, larguei no terceiro episódio. O mangá além de não ser bom o anime já que ajuda.

Nuno Alves
Nuno Alves
25 , Março , 2022 9:09

Boa!!!

- Publicidade -

Notícias

Populares