Mais...
    InícioEstreiasEstreias anime em Julho 2022

    Estreias anime em Julho 2022

    Guia de estreias anime da Temporada de Verão 2022

    A temporada anime de Verão (julho-setembro) de 2022 está quase a começar e aqui estão as suas muitas estreias. Que animes vão acompanhar?

    Podem ver em cima a live onde criamos a nossa lista de animes a acompanhar e falamos sobre todas as estreias. Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.


     

    RWBY: Ice Queendom

    RWBY: Ice Queendom (RWBY: Hyousetsu Teikoku), uma série anime que tal como o título indica é baseada na franquia RWBY, que vai estrear dia 3 de julho de 2022. Uma antestreia aconteceu dia 24 de junho nos Youtube.

    A animação é da responsabilidade do estúdio (Puella Magi Madoka Magica, Sangatsu no Lion, Monogatari), a direção é de Toshimasa Suzuki (Bakemonogatari, Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden, Heroic Age), a história é de Tow Ubukata (Psycho-Pass 2, Heroic Age, Le Chevalier D’Eon) com planeamento por Gen Urobuchi (Psycho-Pass, Fate/Zero, Mahou Shoujo Madoka★Magica) e o design de personagens é de Huke (Steins;Gate, Black★Rock Shooter).

    RWBY: Ice Queendom apresenta RWBY em belos visuais de anime 2D. RWBY imagina um mundo cheio de monstros horríveis empenhados em morte e destruição, e a única esperança da humanidade depende de poderosos caçadores e caçadoras. Ruby Rose, Weiss Schnee, Blake Belladonna e Yang Xiao Long são quatro dessas caçadoras em treino cujas jornadas as levarão muito além dos terrenos da sua escola, a Beacon Academy. Embora cada uma possa ser poderosa por conta própria, essas quatro jovens devem superar as forças das trevas e trabalhar em equipa se realmente esperam tornar-se a próxima geração de protetores de Remnant.

    RWBY é uma série animada produzida pelos Rooster Teeth Animation nos Estados Unidos, com um estilo de animação japonês. Após vários vídeos promocionais, a série estreou em julho de 2013. Os episódios subsequentes foram lançados quinzenalmente no YouTube, e a série alcançou tal fama que uma segunda temporada estreou em julho de 2014.


    Bastard!!

    A adaptação para série anime do mangá de Bastard!! Destructive God of Darkness (Bastard!! O Destrutivo Deus da Escuridão) de Kazushi Hagiwara vai estrear dia 30 de junho de 2022.

    A série vai ser formada por 24 episódios com a Part 1 (episódios 1-13) a estrear a 30 de junho e a Part 2 (episódios 14 – 24) a estrear no final do ano. A série vai ser exibida na Netflix.

    Com animação do estúdio (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Takaharu Ozaki (Goblin Slayer, Persona 5 the Animation, Girls’ Last Tour), o guião é de Yousuke Kuroda (My Hero Academia, Mobile Suit Gundam 00) e o design de personagens é de Sayaka Ono (CROSS ANGE Rondo of Angel and Dragon). A direção do som é de Yasunori Ebi (Naruto) e a sua composição é de Yasuharu Takanashi (Naruto Shippūden, Fairy Tail).

    Para libertar o deus maligno Anthrathax do seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que o mantém em repouso. Para isso, precisam destruir os reinos que detêm esses selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki. Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.

    Neste reino vivem a simpática Yoko e o seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.


    Eiga Yuru Camp

    O filme anime Eiga Yurukyan△ (Laid-Back Camp Movie) vai estrear dia 1 de julho de 2022.

    Tal como o nome indica é um filme baseado na adaptação para série anime do mangá Yuru Camp (Laid-Back Camp) de .

    A animação é do estúdio  (STARMYU, Dragonar Academy), a direção é de  (diretor de episódios de Kuroko’s Basketball e Robotics;Notes), o argumento é de Jin Tanaka (Kirakira ☆ Precure a la Mode, Anne-Happy) e o design de personagens é de Mutsumi Sasaki (Dragonar Academy, Chaos;HEAd, Phantom ~Requiem for the Phantom~).

    Yurucamp (Yuru Camp) inspirou uma adaptação para série anime de 12 episódios em janeiro de 2018 e uma segunda temporada de 12 episódios em 2021.


    Musashino!

    Musasino!, a segunda temporada da série anime original Urawa no Usagi-chan, vai estrear dia 2 de julho de 2022.

    O staff e elenco são os mesmos. Musasino! estava originalmente programada para estrear no verão de 2017, mas foi adiada indefinidamente devido a “várias circunstâncias”.

    A história segue oito meninas que representam as estações de Saitama. Como curiosidade todas as seiyuu são naturais da prefeitura de Saitama e a direção é de Mitsuyuki Ishibashi.


    Obey Me! (2022)

    A segunda temporada da adaptação para série anime do jogo Obey Me! vai estrear em julho de 2022.

    O jogo otome desenrola-se à volta de uma mulher humana que é selecionada para se tornar uma estudante de intercâmbio na RAD, uma escola para demónios. Esperando a protagonista estão sete irmãos demónios, cada um com uma personalidade única.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    5 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    5 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    AdmmiD
    Admmi
    25 , Junho , 2022 21:52

    Made in abyss, isekai oji-san, call of the night, black summoner, Hoshi no samidare e overlord são os q de certeza vou ver, mas se ouvir algo interessante dos outros é só adicionar à lista, não parece q vai ser uma má temporada.

    Last edited 1 ano atrás by Admmi
    AdmmiD
    Admmi
    Reply to  Admmi
    25 , Junho , 2022 21:55

    Mas só espero q samidare não me desiluda, mesmo q eu não ache esta obra a melhor do autor, ainda é muito boa, mas aquele trailer dá-me medo..

    Miguel Angelo
    Miguel Angelo
    26 , Junho , 2022 0:38

    Temporada q eu vi q mais vai ter continuação: Overlord, Made in Abyss, Higschool of the elite, Maou sama, Yuru camp, Dr. Stone ksksks, mlhr temporada de animes ever

    CharlesD
    Charles
    26 , Junho , 2022 8:57

    20 animes que verei. E tem alguns que vou esperar o feedback pra decidir.

    Alex Valverde
    Alex Valverde
    27 , Junho , 2022 21:32

    Made in Abyss que presta da lista.

    Hataraku Maou-sama! 2 é só um passatempo mesmo

    Last edited 1 ano atrás by Alex Valverde
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares