A Coffee Addict, e a Another Indie, informam que o jogo Hazel Sky já está disponível para as plataformas PC (Steam, Epic Games Store), PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.
As cartas escritas pelo seu pai e um rádio para falar com sua colega estagiária Erin, são os únicos contactos humanos que Shane dispõe num novo e misterioso mundo. Este vai ter de nadar, deslizar, escalar e voar para voltar para casa em Gideon, uma cidade no céu. Apresentando um mundo tranquilo e solitário de máquinas voadoras enferrujadas, amizades ilícitas, cartas cheias de sonhos desfeitos e uma banda sonora deslumbrante, Hazel Sky promete uma aventura honesta sobre o amadurecimento de um jovem num mundo de magia e máquinas.
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
- Conserta e constrói uma variedade de máquinas voadoras incríveis.
- Salta, escala, balanceia e desliza pelos testes.
- Descobre o destino daqueles que passaram pelos Testes antes de ti. E aqueles que falharam.
- Eleva-te pelos céus em máquinas voadoras artesanais.
- Encontra paz e tranquilidade num mundo maravilhoso.
- Explora e encontra verdades ocultas e segredos fascinantes sobre o povo de Gideon.
Fabio Cézar Bizon, um dos representantes do estúdio comentou o seguinte:
Hazel Sky vai muito além de simplesmente correr, pular ou escalar. Ele une diversas mecânicas com uma poderosa história. O jogador fica imerso podendo aproveitar tudo o que é oferecido, desde montar complexas máquinas voadoras até poder se expressar através da música. Mandado para uma ilha a fim de ser testado árduamente, Shane precisa se provar capaz de ser um verdadeiro engenheiro. Só assim ele poderá retornar para a cidade flutuante de Gideon e poder alcançar a tão sonhada glória. Porém o simples fato de conhecer uma opinião diferente pode mudar totalmente a visão dele, mudando também o rumo de sua vida. A ideia por detrás do projeto foi poder mostrar que somos livres para tomar nossas decisões, porém todas elas tem um preço. A junção de muitas visões diferentes sobre como deve ser um jogo tornou o projeto praticamente único. A gameplay possui partes totalmente lógicas e outras puramente artísticas que mostra também a relação da equipe de desenvolvimento.