InícioJogosPAC-MAN WORLD Re-PAC recebe dois vídeos bem nostálgicos

PAC-MAN WORLD Re-PAC recebe dois vídeos bem nostálgicos

O clássico de 1999 está de regresso, e de cara lavada

A Bandai Namco Entertainment divulgou novos trailers para o jogo PAC-MAN WORLD RE-PAC.

Os vídeos comemoram o vigésimo aniversário da incursão 3D do lendário glutão amarelo que recebeu lançamento originalmente na PlayStation em 1999. PAC-MAN WORLD RE-PAC, vai ser uma versão remasterizada do mesmo com novos elementos e visuais.

Em PAC-MAN WORLD Re-PAC, o insaciável herói continua a perseguir os Ghosts para resgatar a PAC-MOM, o PAC-BOY, a PAC-SIS, o Professor PAC, o PAC-BUDDY e o Pooka. Para o conseguir terá o seu dispor uma grande variedade de movimentos. Enquanto os ataques Bomb Attack, Bomb Dot ou Metal PAC-MAN estão de regresso, o simpático herói nesta aventura também tem a possibilidade de ficar no ar, prolongar o tempo do seu salto, e comer um Power Pellet para transformar-se em MEGA PAC-MAN para atacar os fantasmas.

O PAC-MAN WORLD Re-PAC também possui um novo “MODO FÁCIL”, com várias funcionalidades que ajudarão os jogadores a desfrutar do jogo ao seu ritmo quando o jogo receber lançamento nas consolas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, e no PC a 26 de agosto.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares