Mais...
    InícioJogosMy Hero Ultra Impact já está disponível para Android e iOS em...

    My Hero Ultra Impact já está disponível para Android e iOS em todo o mundo

    Heróis e vilões no teu bolso

    A Bandai Namco Entertainment informa que o jogo My Hero Ultra Impact já está disponível gratuitamente para os dispositivos móveis Android e iOs em todo o mundo.

    O jogo baseado nos super-heróis e vilões criados Kōhei Horikoshi não só possui um modo de “batalha casual Quirk” com lutas três contra três, como também um modo de história que reconta as histórias do mangá e anime. My Hero Ultra Impact também mostra ilustrações especiais que os jogadores podem colecionar no jogo. Também será possível criar e personalizar uma “Base de Heróis” no jogo.

    My Hero Academia já inspirou os jogos My Hero Academia: The Strongest Hero e My Hero Academia Smash Tap, bem como My Hero Academia Gekitotsu! Heroes BattleMy Hero Academia Battle For AllMy Hero One’s Justice e My Hero One’s Justice 2. De futuro também vai receber outro jogo para smartphones, My Hero Academia: Ultra Rumble, um “battle royale free-to-play”.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares