Foi agora disponibilizada online a abertura japonesa sem créditos da localização para japonês do donghua de fantasia The Last Summoner. O tema de abertura é “With” por NIGHTMARE.
A versão em japonês de The Last Summoner será transmitida na Fuji on Demand a partir de 3 de janeiro de 2023, com transmissões adicionais a seguir no Japão via d Anime Store, Bandai Channel, Hulu, Amazon Prime Video e mais. Atualmente, a Crunchyroll transmite a versão em chinês de The Last Summoner.
Quanto a seiyuu temos:
- Huanxin por Daisuke Hirakawa (Enmu em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)
- Kuro por Yu Miyazaki (Quartz em I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss)
- Ruthless por Taiki Yamashita
- Flame por Hisako Kanemoto (Epsilon em The Eminence in Shadow)
- Shadow por Ryoko Maekawa (Hanabi em Bottom-Tier Character Tomozaki)
- Space por Akira Sekine (Lily em BIRDIE WING -Golf Girls’ Story-)
Na sua descrição podemos ler:
Tudo no mundo possui um espírito, e os seres capazes de invocar esses espíritos são chamados de Invocadores. Divididos entre Guardiães e Destruidores, estes Invocadores travaram inúmeras guerras pela origem dos espíritos de todas as coisas – a deusa Pandora. Para evitar mais derramamento de sangue, ambos os lados da guerra decidem selar Pandora e acabar com a era de ouro dos Invocadores. Muitos séculos depois, Ah Jie invoca sem querer a deusa Dora e se vê jogado no mundo dos Invocadores, e terá de se unir aos Guardiães para colocar um fim neste conflito de uma vez por todas.
Então… A opening chinesa ORIGINAL é melhor.
Concordo plenamente