InícioAnimeTrailer do anime Bullet/Bullet do diretor de Jujutsu Kaisen revela estreia no...

Trailer do anime Bullet/Bullet do diretor de Jujutsu Kaisen revela estreia no Verão de 2025

Com o trailer que podem ver em cima a Disney revelou que a série anime original Bullet/Bullet do diretor Sung Hoo Park (diretor de Jujutsu Kaisen, Garo -Vanishing Line-) vai estrear no Verão de 2025 na Disney+. Em baixo podem ver uma primeira imagem promocional.

Sung Hoo Park terá passado uma década a elaborar a história e a animação foi entregue ao seu estúdio, o E&H Production. O argumento é de Aki Kindaichi (Uma Musume: Cinderella Gray) e o design de personagens é de Takahiro Yoshimatsu (Goodbye, Don Glees!, Overlord, Hunter × Hunter 2011).

BulletBullet anime 1st poster

Hidetaka Tenjin, um prolífico ilustrador e designer mecânico de franquias como Macross e Space Battleship Yamato, está a servir como designer conceptual e designer mecânico de Bullet/Bullet. Shin Misawa (Inicial D, Capeta) é o coordenador as sequências com carros e a música foi entregue a Hiroaki Tsutsumi (Dr. STONE).

Sunghoo Park está associado aos estúdios MAPPA há muito tempo e colaborou em muitos dos seus grandes projetos, incluindo Kakegurui, The God Of Highschool, Yuri On Ice, Zombieland Saga e Jujutsu Kaisen. No entanto, ele estava a trabalhar como freelancer no estúdio e não era um funcionário permanente.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares