Mais...
    InícioAnimeRevelada a sequência de abertura do anime Lazarus (criador de Cowboy Bebop)

    Revelada a sequência de abertura do anime Lazarus (criador de Cowboy Bebop)

    Podem ver aqui a sequência de abertura de Lazarus (Lazaro em japonês), um anime original do estúdio MAPPA (Chainsaw Man, Jujutsu Kaisen, Attack on Titan The Final Season) e do aclamado diretor Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Space Dandy). No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Vortex” por Kamasi Washington.

    A série anime vai ser exibida no bloco Toonami da Adult Swim com os episódios a chegarem no dia seguinte à Max. No Japão vai ser exibida na TV Tokyo.

    Com estreia prevista para o dia 5 de abril de 2025, a animação é do estúdio MAPPA (Chainsaw Man, Jujutsu Kaisen, Attack on Titan The Final Season), Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Space Dandy) está a dirigir todos os episódios. Chad Stahelski (duplo e diretor de John Wick) está a projetar as sequências de ação para o anime que vai contar com uma banda sonora do saxofonista de jazz Kamasi Washington e os produtores, DJs e músicos Floating Points e Bonobo. A Sola Entertainment está a produzir.

    No elenco temos:

    • Mamoru Miyano como Axel
    • Makoto Furukawa como Doug
    • Maaya Uchida como Christine
    • Yūma Uchida como Leland
    • Manaka Iwami como Eleina
    • Megumi Hayashibara como Hersch
    • Akio Ōtsuka como Abel
    • Kōichi Yamadera como Skinner

    Lazarus anime visual

    Na descrição de Lazarus podemos ler:

    O ano é 2052 – uma era de paz e prosperidade sem precedentes prevalece em todo o mundo. A razão para isso: a humanidade foi libertada da doença e da dor. O neurocientista vencedor do Prémio Nobel, Dr. Skinner, desenvolveu uma droga milagrosa que cura tudo, sem nenhuma desvantagem aparente, chamada Hapuna. A Hapuna torna-se logo onipresente… e essencial. No entanto, logo após a Hapuna ser oficialmente apresentada, o Dr. Skinner desaparece.

    Três anos depois, o mundo mudou. Mas o Dr. Skinner voltou – desta vez, como um prenúncio da desgraça. Skinner anuncia que a Hapuna tem uma vida curta. Todos os que a tomarem morrerão aproximadamente três anos depois. A morte está a chegar para este mundo pecaminoso – e em breve.

    Como resposta a esta ameaça, uma força-tarefa especial de 5 agentes é reunida de todo o mundo para salvar a humanidade do plano de Skinner. Este grupo é chamado de “Lázaro”. Podem eles encontrar Skinner e desenvolver uma vacina antes que o tempo acabe?

    Watanabe dirigiu produções anime notáveis como Cowboy Bebop, Macross Plus, Samurai Champloo, Space Dandy, Carole & Tuesday e Terror in Resonance. Ele também dirigiu a curta anime “Blade Runner: Black Out 2022“. A curta-metragem de Watanabe “A Girl Meets a Boy and a Robot” foi exibida no 26º Fantasia International Film Festival em Montreal, Canadá, em julho de 2022.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Pedro
    Pedro
    31 , Março , 2025 18:46

    Dá pra perceber que eles estão usando as palhetas de cores da abertura de cowboy Bebop Na abertura de lazarus

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares