A Yacht Club Games anunciou que o jogo Mina the Hollower vai ser lançado dia 31 de outubro para a Nintendo Switch 2, juntando-se às versões já confirmadas para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam).
Além disso, uma demo já está disponível para a Nintendo Switch 2 e Nintendo Switch, podendo ser jogada até dia 21 de agosto.
Na descrição de Mina the Hollower podemos ler:
Entra num mundo assustador de ação e aventura em Mina the Hollower. Encarna Mina, uma famosa cavadora numa missão desesperada para salvar uma ilha amaldiçoada. Cava tocas por debaixo de perigos e monstros e destrói inimigos com o teu chicote, um arsenal de armas secundárias e artefatos. Explora um vasto e belíssimo mundo em pixel art com uma jogabilidade precisa, bosses monstruosos e uma banda sonora viciante. Encontra personagens bizarras, descobre segredos em vários lugares exóticos e ilumina a escuridão onipresente em Mina the Hollower, o mais novo jogo dos criadores de Shovel Knight!
Destaques:
- Gráficos em 8 bits autênticos e assustadores no estilo dos jogos para Game Boy Color, mas melhorados para a era moderna.
- Várias melhorias presentes nos jogos modernos: animações caprichadas, gráficos em widescreen e controlos precisos!
- Salta, esquiva-te e cava tocas ao enfrentar monstros e explorar o mundo.
- Defende-te de inimigos com o teu fiel chicote, Nightstar, ou com uma série de armas, cada com um conjunto de movimentos próprios.
- Descobre e utiliza um relicário inteiro de armas secundárias para vencer as batalhas.
- Obtem e equipa artefatos para adquirir vários poderes diferenciados. Evolui a Mina para adequá-la ao teu estilo de jogo.
- Uma banda sonora eletrizante, no estilo dos jogos de MSX, composta pelo mestre dos chiptunes, Jake Kaufman.
- Mergulha nas profundezas da loucura numa história horripilante e cativante, inspirada nos contos de horror gótico vitoriano.
- Explora um mundo gigantesco e sombrio, repleto de segredos, batalhas desafiadoras e fases interligadas.
Tem tudo para superar Shovel Knight e para vir a tornar-se um dos maiores sucessos de 2025.