Mais...
    InícioJmusicVideoclipe do encerramento de Call of the Nigh 2

    Videoclipe do encerramento de Call of the Nigh 2

    Os Creepy Nuts colocaram online o videoclipe de “Nemure” (Go to Sleep), o seu single que é utilizado como tema de encerramento da segunda temporada da adaptação para série anime do mangá Call of the Night (Yofukashi no Uta) de Kotoyama (Dagashi Kashi).

    O CD, incluindo o tema de abertura da 2ª temporada, “Mirage”, e o tema de encerramento, “Nemure”, está previsto para ser lançado no Japão a 10 de setembro de 2025. Antes do lançamento do CD, “Mirage” foi lançado digitalmente a 4 de julho, com “Nemure” a 5 de julho.

    Kou Yamori parece um típico aluno do ensino médio na superfície. Relativamente bom nos estudos e gentil com os seus colegas, ele não mede esforços para manter essa fachada. Um dia, porém, ele decide parar de fingir e abandona a escola, desenvolvendo insónia. Quando sai para caminhar sozinho à noite, sente-se um pouco melhor, embora saiba que a sua incapacidade de dormir deve ser considerada um problema sério.

    Numa dessas caminhadas, Kou conhece uma menina estranha, Nazuna Nanakusa, que diagnostica a causa da sua insónia: apesar de ter feito mudanças na sua vida, ele continua impedido de experimentar a verdadeira liberdade. Ela diz-lhe que ele não conseguirá dormir se não estiver satisfeito com a maneira como está a passar as suas horas de vigília. Quando parece que ele resolveu as suas preocupações atuais, Nazuna convida-o para compartilhar o seu futon no seu apartamento. Depois de algum tempo, sem saber que ele está apenas a fingir estar inconsciente, ela inclina-se sobre ele e morde o seu pescoço.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares