Muitos podem criticar o estilo artístico característico de Hiro Mashima, mas há algo que ninguém pode negar é a sua enorme diligência. Desde o final de Rave Master e Fairy Tail, o autor concluiu recentemente Edens ZERO e continua a colaborar em Fairy Tail: 100 Years Quest, onde é creditado pela história. Para quem pensava que o mangaká iria abrandar, nada poderia estar mais longe da verdade.
O talentoso escritor e ilustrador anunciou que DEAD ROCK atualmente em serialização na revista Monthly Shonen Magazine, passará a ter lançamentos mensais e será uma série de longa duração. A obra inicialmente estava prevista como uma série de curta duração com apenas quinze capítulos, mas já vai no vigésimo oitavo e conta com 5 volumes publicados.
Sinopse de DEAD ROCK
Bem-vindos a DEAD ROCK, uma academia situada no mundo dos demónios onde os alunos são treinados para conquistar o mundo humano como senhores demoníacos. Yakuto, um jovem demónio descendente de um dragão negro, é um dos sete candidatos que passam o exame de admissão especial e mortal da escola para a Turma F. No seu primeiro dia de aulas, Yakuto assassina o seu professor principal e revela o seu verdadeiro objetivo, matar Deus, um ser supremo e maléfico que serve como diretor de DEAD ROCK. Para alcançar este fim, envolve os seus colegas nos seus planos, enquanto todos lutam para sobreviver ao currículo brutal de DEAD ROCK, aos professores assassinos e aos estudantes rivais ambiciosos.
Francamente, tudo bem que esse é o estilo do cara, mas os personagens terem até o mesmo corte de cabelo e olhos é foda, sempre a reciclar coisas, a unica coisa que admiro nesse autor é a stamina dele.