Battlefield 6 está disponível há apenas alguns dias e já se afirma como um dos títulos mais bem recebidos da série desde Battlefield 1, lançado em 2016. O jogo chegou ao mercado com mais de meia dúzia de modos, incluindo Conquest, Breakthrough, Rush e Domination, mas tudo indica que a EA está a preparar novidades para manter o interesse dos jogadores.
Segundo o Insider Gaming através de uma análise aos ficheiros multiplayer do jogo, existem referências a seis modos adicionais que poderão chegar a Battlefield 6 num futuro próximo. As strings encontradas mencionam modos denominados Raid, Payload, Sabotage, Squad Shootout, Strikepoint e TankHunt, todos associados ao nome de código interno Glacier, que identifica Battlefield 6 durante o desenvolvimento.
Dois destes modos já têm datas confirmadas pela EA. O Strikepoint está programado para 28 de outubro, coincidindo com o lançamento da primeira temporada do jogo, intitulada Rogue Ops. Já o modo Sabotage chegará a 18 de novembro como parte da atualização California Resistance, ainda dentro da Season 1.
Quanto aos restantes quatro modos encontrados nos ficheiros, a EA não fez qualquer comentário ou confirmação oficial até ao momento. No entanto, a presença destas referências no código do jogo sugere que poderão ser anunciados à medida que novas temporadas forem reveladas nos próximos meses.
O TankHunt, um dos modos ainda não confirmados, sugere pelo nome um foco em combate de veículos pesados, enquanto o Payload e o Raid apontam para mecânicas possivelmente inspiradas noutros shooters populares. O Squad Shootout parece direccionado para equipas mais pequenas, oferecendo uma experiência diferente dos modos de grande escala que caracterizam a série.