Mais...
    InícioJogosCapcom está a trabalhar no remake de Resident Evil: Code Veronica e...

    Capcom está a trabalhar no remake de Resident Evil: Code Veronica e Resident Evil 0

    Resident Evil 0 está a ser desenvolvido com o nome de código "Chamber" e pode chegar em 2028

    Resident Evil Requiem - Thumb cisual

    Um novo remake de Resident Evil acabou de sofrer uma leak, e desta vez a Capcom parece estar a ouvir os pedidos dos fãs. Segundo informações reveladas pelo MP1st, a empresa japonesa está a trabalhar em dois projetos simultâneos: remakes de Resident Evil: Code Veronica e Resident Evil 0. O primeiro deverá chegar no início de 2027, enquanto o segundo está previsto para 2028.

    Resident Evil continua a ser uma das franquias de terror mais influentes da indústria dos videojogos, mesmo quase 30 anos depois do seu lançamento original. Mas nem tudo foi sempre fácil para a Capcom. Resident Evil 6, lançado em 2012, deixou muitos fãs desapontados, e só cinco anos depois é que a empresa conseguiu recuperar terreno com Resident Evil 7.

    Foi a partir daí que a estratégia de remakes ganhou força. Resident Evil 2 e Resident Evil 3 foram recriados com grande sucesso, e agora há quem peça por tratamentos semelhantes para Resident Evil 5 e vários títulos secundários da saga. Parece que alguns desses pedidos vão ser atendidos.

    Os rumores sobre um remake de Resident Evil 0 já circulavam há algum tempo, mas agora há confirmação de uma fonte considerada fiável. O jogo está a ser desenvolvido sob o nome de código “Chamber”, uma referência óbvia a Rebecca Chambers, uma das protagonistas. Jon McLaren, ator conhecido pelo seu trabalho em Marvel’s Guardians of the Galaxy, terá um papel no projeto. O seu currículo menciona especificamente um videojogo chamado “Project Chamber”, e especula-se que interpretará Billy Coen, o outro protagonista do jogo original.

    Tal como aconteceu com os remakes anteriores, Resident Evil 0 deverá expandir significativamente a história original. Enquanto a Capcom se prepara para lançar Resident Evil Requiem no início do próximo ano, parece que os planos para a franquia vão muito além disso. Com dois remakes confirmados e datas de lançamento espaçadas entre 2027 e 2028, os fãs de horror de sobrevivência têm motivos para ficarem entusiasmados nos próximos anos.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares