A mais recente edição da Weekly Shonen Jump anunciou que o especial de 1 hora da adaptação para série anime do mangá Undead Unluck de Yoshifumi Tozuka vai estrear dia 25 de dezembro de 2025.
Temos uma mudança de staff, a animação +assou do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!) para a E&H Production (Bullet/Bullet) e a direção é agora de Sung Hoo Park (diretor de Jujutsu Kaisen, Garo -Vanishing Line-) em vez de Yuki Yase (Hidamari Sketch × Honeycomb, Mekaku City Actors, Monogatari Series).
O design de personagens é novamente de Hideyuki Morioka (Kizumonogatari, Maria Holic, Sayonara, Zetsubou-Sensei) e a música é também novamente de Kenichiro Suehiro (Goblin Slayer, Golden Kamuy, Re:ZERO -Starting Life in Another World-).
No elenco temos:
- Moe Kahara como Fuuko Izumo
- Yūichi Nakamura como Andy
- Natsuki Hanae como Shen
- Kenji Nomura como Void.
- Aoi Yūki como Gina
- Mariya Ise como Juiz
- Rikiya Koyama como Billy
- Rie Kugimiya como Tatiana
- Nobuhiko Okamoto como Top
- Koji Yusa como Nico
- Tomokazu Sugita como Apocalypse

Undead Unluck começou a ser publicado a 20 de janeiro de 2020 e ganhou o ano passado a 6ª edição dos Tsugi ni Kuru Manga Awards.
Na descrição de Undead Unluck podemos ler:
A história segue Fūko Izumo, também conhecida como a mulher amaldiçoada com “pouca sorte”. Fūko traz infortúnio para qualquer um que a toque e a escala é proporcional a quem manter contato físico com ela. Porém, é salva por Andy, um homem que não pode morrer (“Undead”), que anseia descobrir uma maneira de usar o infortúnio de Fūko para finalmente conseguir morrer. O improvável par une-se para completar as missões que lhes são dadas pelo Livro das Revelações, se falharem, o livro pode punir a humanidade.









