A Sato Company e a Imovision, em uma parceria inédita de co-distribuição, revelaram o trailer oficial do filme Kokuho – O Preço da Perfeição, filme japonês que estreia no Brasil no dia 05 de março e que foi indicado ao Oscar na categoria de Melhor Maquiagem e Cabelo.
Dirigido por Lee Sang-il, baseado no romance de Shuichi Yoshida, Kokuho – O Preço da Perfeição acompanha Kikuo, jovem que, após testemunhar o assassinato do pai pela yakuza, é acolhido pelo lendário ator de kabuki Hanai Hanjiro II. Rebatizado como Toichiro, ele passa a treinar ao lado de Shunsuke, herdeiro natural da tradicional casa Tanba-ya, em uma relação marcada por afeto, rivalidade e rigor absoluto na busca pela perfeição artística.
O protagonista é vivido por Sōya Kurokawa, revelação de ‘Monster’, na adolescência e por Ryô Yoshizawa, astro da franquia ‘Kingdom’ na fase adulta. O elenco reúne ainda Ken Watanabe (O Último Samurai), Ryusei Yokohama, Keitatsu Koshiyama, Min Tanaka e Shinobu Terajima. Lee Sang-il é conhecido internacionalmente por Hula Girls, vencedor do prêmio de Melhor Filme Japonês pela Kinema Junpo, e pela refilmagem de Os Imperdoáveis, de Clint Eastwood.









