Mais...
    [adrotate banner="4"]
    InícioAnime10 melhores animes do Inverno de 2024 pelos japoneses

    10 melhores animes do Inverno de 2024 pelos japoneses

    A Goo Ranking está de volta com mais uma das suas sondagens onde desta vez perguntou aos japoneses quais são os melhores animes da Temporada anime de Inverno 2024 (janeiro – março). Em baixo fica o TOP 10 e em podem consultar aqui o TOP pelos nossos leitores.

    10
    The Wrong Way to Use Healing Magic

    The Wrong Way to Use Healing Magic anime visual 2

    The Wrong Way to Use Healing Magic, a adaptação para série anime da novel Chiyu Mahō no Machigatta Tsukai-kata ~Senjō o Kakeru Kaifuku Yōin~ (Misuse of Healing Magic: Recovery Team Running Through the Battlefield) de Kurokata.

    A animação é dos estúdios Studio Add e Shinei Animation (Takagi-san the Master of Teasing, Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon), a direção é de Takahide Ogata (Kaiketsu Zorori: Lalala♪ Star Tanjō, Motto! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori), o argumento é de Shogo Yasukawa (Food Wars! Shokugeki no Soma, Quality Assurance in Another World) e o design de personagens é de Yōko Tanabe (Handyman Saitō in Another World).

    Ken Usato é transportado para um novo mundo ao lado de outros dois rapazes desconhecidos. Na sua nova realidade, Ken tem medo de ser rejeitado pelos seus novos companheiros por achar que é inútil, no entanto, verifica-se que ele tem um certo talento para a magia de cura.

    Muito em breve ele é arrastado por uma mulher estranha para um campo de batalha onde terá que treinar para se tornar um poderoso “curandeiro”.

    Poderá Ken sobreviver ao seu treino duro?

    9
    Tsukimichi: Moonlit Fantasy 2

    Tsukimichi Moonlit Fantasy 2 visual 2

    A segunda temporada da adaptação para série anime da novel Tsuki ga Michibiku Isekai Dōchū (Tsukimichi: Moonlit Fantasy) de Kei Azumi.

    A animação passou do estúdio C2C (Harukana Receive, WorldEnd) para o estúdio J.C. Staff (Edens Zero), a direção é novamente de Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon, Super Lovers) e para a história regressa Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious, The Hidden Dungeon Only I Can Enter). O restante staff também é o mesmo, o design de personagens é de Yukie Suzuki (Fight League: Gear Gadget Generators) e a música é da responsabilidade de Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Log Horizon, Super Lovers).

    A história desenrola-se à volta de Makoto Misumi, um estudante comum convocado para um mundo alternativo como um guerreiro valente. Infelizmente, a deusa do mundo disse com desdém: “A tua cara é feia”, despojou-o do seu título e baniu-o para as periferias mais distantes do deserto.

    Enquanto vagava pela selva, Makoto encontrou dragões, aranhas, orcs, anões e todos os tipos de outras espécies não humanas. Devido às diferenças no ambiente do seu mundo natal, Makoto tem agora poderes extraordinários em magia e combate. Assim, ele sobrevive neste mundo enquanto lida com vários encontros.

    8
    The Unwanted Undead Adventurer

    The Unwanted Undead Adventurer anime visual 2

    A adaptação para série anime da novel The Unwanted Undead Adventurer (Nozomanu Fushi no Bōkensha) de Yū Okano.

    A animação foi entregue ao estúdio CONNECT (Strike the Blood franchise, Armed Girl’s Machiavellism), a direção é de Noriaki Akitaya (Bakuman., Slow Loop), a história é de Yukie Sugawara (anime de Overlord) e o design de personagens é da responsabilidade de Takao Sano (The Honor Student at Magic High School, Restaurant to Another World).

    Rentt Faina, um aventureiro de 25 anos, vem a caçar monstros há uma década. No entanto, sem muito talento para o trabalho, Rentt vê-se preso a caçar Slimes e Goblins por escassas quantias de moedas todos os dias. Mal sabe ele que tudo isso está prestes a mudar quando ele se depara com um caminho aparentemente desconhecido no Labirinto do Reflexo da Lua.

    O que o espera no final do caminho, no entanto, não é tesouro nem riqueza, mas um dragão lendário que não perde tempo em o engolir inteiro! Acordando pouco tempo depois, Rentt encontra-se não completamente morto, mas também não muito vivo — Ele não é nada mais do que uma pilha de ossos! Armado apenas com a sua espada confiável, cinto de ferramentas e um novo look macabro, Rentt parte na sua busca como um esqueleto recém-nascido para alcançar a Evolução Existencial, esperando um dia retornar à civilização com uma forma mais humana.

    7
    7th Time Loop: The Villainess Enjoys a Carefree Life Married to Her Worst Enemy!

    7th Time Loop anime visual 2

    A adaptação para série anime novel 7th Time Loop: The Villainess Enjoys a Carefree Life Married to Her Worst Enemy! (Loop 7-kaime no Akuyaku Reijō wa, Moto Tekikoku de Jiyū Kimamana Hanayome Seikatsu o Mankitsu Suru) de Tо̄ko Amekawa e Wan Hachipisu.

    A animação é dos estúdios HORNETS (Somali and the Forest Spirit, Skeleton Knight in Another World) e Studio KAI (Super Cub, Skeleton Knight in Another World), a direção é de Kazuya Iwata (Yōjo Shachō R), o argumento é de Touko Machida (Smile Down the Runway, Harukana Receive) e o design de personagens é de Kenichi Ōnuki (Golden Kamuy, AMAIM Warrior at the Borderline). Hideki Inoue e Tōru Imanishi são os principais animadores. Satoshi Hōno e Ryūnosuke Kasai estão a compor a música.

    Renascer uma vez pode parecer impressionante, mas Rishe já está na sua sétima vez! Ela teve todos os tipos de emoções nas suas vidas anteriores, desde vender mercadorias como comerciante até travar lâminas como cavaleiro, então agora ela está determinada a relaxar e a divertir-se. Mas, para aproveitar a vida nobre, ela primeiro precisa de se casar com o belo príncipe… o mesmo que é o assassino dela! Levará mais de seis vidas de experiência e habilidades para Rishe quebrar o ciclo do tempo e realizar os seus sonhos extravagantes!

    6
    Gushing Over Magical Girls

    Gushing Over Magical Girls anime visual

    A adaptação da adaptação para série anime do mangá Gushing Over Magical Girls (Mahō Shōjo ni Akogarete) de Akihiro Ononaka.

    A animação é da Asahi Production, a direção é de Tadato Suzuki (direção de episódios de Fruits Basket 2019) e Atsushi Ootsuki (Kanokon: The Girl Who Cried Fox, Motto To Love Ru), o argumento é de Noboru Kimura (Gundam Build Divers, Skate-Leading Stars) e o deseign de personagens é de Yasuka Ōtaki (A Galaxy Next Door). A música é da responsabilidade de Lantis.

    Olá, sou Hiiragi Utena. Eu sou uma menina normal do ensino médio que ama garotas mágicas – ou pelo menos eu era, mas então uma mascote falante apareceu do nada e lançou-me um feitiço! Agora é a minha oportunidade de me juntar às minhas amadas garotas mágicas como… uma vilã? Espere, algo está errado com a minha roupa! Isto não pode estar a acontecer!

    Veja esta tímida fã de garota mágicas a transformar-se numa dominatrix sádica! Quando o bem e o mal colidem, quem será o que se vai submeter?!

    5
    ‘Tis Time for “Torture,” Princess

    'Tis Time for Torture, Princess 1st visual

    A adaptação para série anime do mangá ‘Tis Time for “Torture,” Princess (Hime-sama, “Gōmon” no Jikan Desu) de Robinson Haruhara e Hirakei.

    A animação é do estúdio Pine Jam (Gleipnir, Kageki Shoujo!!, Gamers!), a direção é de Yōko Kanemori (The Ancient Magus’ Bride, direção de episódios de Attack on Titan), a história é de Kazuyuki Fudeyasu (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Dropkick on My Devil!, In the Land of Leadale) e o design de personagens é da responsabilidade de Toshiya Kōno (Schwarzes Marken) e Satoshi Furuhashi (Comet Lucifer). A música foi entregue a Masaru Yokoyama (Queen’s Blade: The Exiled Virgin, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans).

    Uma princesa mantida em cativeiro, submetida a torturas impiedosas pela Horda Infernal!

    4
    Delicious in Dungeon

    Delicious in Dungeon anime visual 2

    A adaptação para série anime do mangá Dungeon Meshi (Delicious in Dungeon) de Ryoko Kui.

    Com animação pelo estúdio Trigger (Cyberpunk: Edgerunners) ficamos a saber que a direção é de Yoshihiro Miyajima (SSSS.Dynazenon, direção de episódios de SSSS.Gridman), o argumento é de Kimiko Ueno (The Royal Tutor, Chimimo, Eternal Boys), o design de personagens é de Naoki Takeda (direçãod e animação de BNA: Brand New Animal) e a música é da responsabilidade de Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger, Xenoblade Chronicles, Black Butler: Book of Circus).

    Quando o jovem aventureiro Laios e a sua companhia são atacados por um dragão numa masmorra, o grupo perde todo o seu dinheiro e provisões … e um membro! Eles estão ansiosos para voltar e salvá-la, mas existe apenas um problema: se eles partirem sem comida ou dinheiro, eles estão certos de que vão morrer de fome pelo caminho! Mas Laios tem uma ideia brilhante: “Vamos comer os monstros!” Lesmas, serpentes e até dragões … nenhum está a salvo dos apetites destes comilões!

    3
    Mashle: Magic and Muscles 2

    Mashle Magic and Muscles anime visual 2

    A segunda temporada da adaptação para série anime do mangá Mashle (Mashle: Magic and Muscles) de Hajime Koumoto.

    Com animação pelo estúdio A-1 Pictures (Lycoris Recoil, 86: Eighty-Six, Sword Art Online, Magi), a direção é de Tomoya Tanaka (Engage Kiss), o guião é de Yousuke Kuroda (Boku no Hero Academia) e o design de personagens é de Hisashi Toujima (Sword Art Online: Progressive). A música é da responsabilidade de Masaru Yokoyama (Ao Ashi).

    Para todos os outros no seu mundo dominado pela magia, o jovem e impotente Mash Vandead é uma ameaça ao pool genético e deve ser expurgado. Vivendo secretamente na floresta, ele passa todos os dias a treinar o seu corpo, construindo músculos fortes o suficiente para competir com a própria magia. No entanto, vendo a sua identidade exposta e a sua vida pacífica ameaçada, Mash começa a sua jornada para se tornar um “vidente divino”, um papel tão poderoso que a sociedade não terá escolha a não ser aceitar a sua existência.

    Assim, para manter a sua vida pacífica, Mash, sem magia, matricula-se na prestigiada Easton Magic Academy, competindo com os filhos de alguns dos mais poderosos e da elite do reino. Sem a habilidade necessária para sobreviver em Easton, magia, Mash já parece estar em desvantagem contra os seus colegas de classe. Para alcançar os seus objetivos, Mash terá que lutar em cada prova usando apenas os seus punhos, superando a magia com os seus músculos, tudo pelo ilustre título de Divino Visionário!

    2
    Villainess Level 99: I May Be the Hidden Boss but I’m Not the Demon Lord

    Villainess Level 99 anime 1st visual

    A adaptação para série anime da novel Villainess Level 99 (Akuyaku Reijō Level 99: Watashi wa Ura Boss Desu ga Maō dewa Arimasen) escrita por Satori Tanabata e ilustrada por Tea.

    A animação é do estúdio Jumondo (I Shall Survive Using Potions!), a direção é de Minoru Yamaoka (Wakako-zake, Zo Zo Zombie, Zo Zo Zo Zombie-kun), o argumento é de Fumihiko Shimo (Date A Live IV, Date A Live V, Full Metal Panic!) e o design de personagens é de Hitomi Kaiho (animação chave de Fairy Tail, Magi: The Labyrinth of Magic) e Lo Ho Kim (diretor chefe de animação de Lucifer and the Biscuit Hammer). A música é da responsabilidade de Kana Utatane (Campfire Cooking in Another World with My Absurd Skill , Nights with a Cat).

    Yumiella Dolkness é a vilã comum de um RPG otome – exceto pelo fato de que ela também é secretamente a boss oculta superpoderosa. Mas Yumiella nem sempre foi Yumiella. Na sua vida passada, ela não passava de uma estudante universitária introvertida e uma jogadora devota. Então, quando ela percebe que reencarnou como uma boss oculta, ela está determinada a ficar longe dos protagonistas e evitar a sua morte pelas suas mãos. Tudo o que ela quer é uma vida boa e tranquila. Uma pena que quando os seus instintos de jogadora entram em ação, Yumiella não pode simplesmente ignorar as suas estatísticas impressionantes… Uma menina tem que trabalhar duro!

    Então, com muito tempo disponível antes de começar a vida na academia, ela empolga-se um pouco e atinge o seu nível máximo de 99. E quando todos descobrem, eles têm uma ideia errada sobre o seu poder – agora eles pensam que ela é o Lorde Demónio! Esta vilã OP é forte o suficiente para reconquistar a vida pacífica que ela sempre quis?!

    1
    The Dangers in My Heart 2

    The Dangers in My Heart 2 anime main visual

    A segunda temporada da adaptação para série anime do mangá The Dangers in My Heart (Boku no Kokoro no Yabai Yatsu) de Norio Sakurai.

    A animação é da Shinei Animation (Takagi-san the Master of Teasing, Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon), a direção é de Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san, Those Snow White Notes), o guião é de Jukki Hanada (Love Live! Sunshine!!, Sound! Euphonium, Steins;Gate) e o design de personagens é de Masato Katsumata (The Quintessential Quintuplets ∬, The Quintessential Quintuplets the Movie). A música é da responsabilidade de kensuke ushio (Liz and the Blue Bird, Chainsaw Man, A Silent Voice).

    Ichikawa Kyotaro, um rapaz no degrau mais baixo da escada social da sua escola, acredita secretamente que é o protagonista torturado de algum thriller psicológico. Ele passa os seus dias a sonhar com maneiras de atrapalhar a vida pacífica dos seus colegas e ansiando por Anna Yamada, o idol da classe. Mas Kyotaro não é nem de perto o adolescente problemático que ele finge ser… e acontece que Anna é um pouco estranha!

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares