14 minutos de Genocidal Organ

O canal de youtube do bloco Noitamina começou a exibir os primeiros 14 minutos de para assim promover o lançamento do filme em DVD/BD a 25 de Outubro.

estreou finalmente nos cinemas nipónicos a 3 de Fevereiro de 2017 após múltiplos problemas de produção e a história desenrola-se num futuro distópico próximo onde atos de terrorismo transformaram os países desenvolvidos em estados policiais opressivos dedicados à vigilância total enquanto que os países em desenvolvimento são atormentados por ondas de matança e genocídio. Contra esse pano de fundo, surge o agente de inteligência Clavis Shepherd que persegue o misterioso terrorista John Paul por todo o mundo.

Depois da falência do estúdio  o filme de parecia ter o seu futuro comprometido mas com a criação do o projeto acabou por não ser abandonado.

foi criado pelo produtor Kōji Yamamoto (Eden of the East, anohana, Guilty Crown) e é uma empresa subsidiária da companhia Twin Engine. Kōji Yamamoto foi durante muitos anos produtor do bloco  da Fuji TV tendo mais tarde em 2014 criado a companhia de produção anime Twin Engine.