2ª e 3ª temporadas de The Rising of the Shield Hero serão transmitidas perto uma da outra

Os fãs da adaptação para série anime da novel Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) de Aneko Yusagi estão ansiosos pela 2ª temporada que demora a chegar e até o seu produtor Tamura reconheceu num painel na recente Crunchyroll Expo que a espera pela 2ª temporada foi demasiado e que tal não vai acontecer com a 3ª temporada.

Quando questionado sobre a 3ª temporada ele respondeu:

Anunciamos as temporadas dois e três ao mesmo tempo, e como estamos a fazê-los esperar um bom tempo por elas, vamos tentar não ter muito intervalo entre as temporadas dois e três.

Infelizmente, os detalhes da 3ª temporada como um todo são atualmente desconhecidos, pois Tamura evitou falar sobre isso. Quando questionado sobre quanto das light novels originais de Aneko Yusagi a nova temporada cobrirá, Tomura não deu detalhes concretos, mas mencionou como a tartaruga gigante nos materiais promocionais acabará levando a “muitos novos amigos e inimigos”.

… tenho a certeza que há muitos fãs da light novel e mangá que estão animados com isso, mas espero que eles também estejam ansiosos para ver como tudo isso será apresentado no anime

A primeira temporada de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) foi lançada na TV japonesa em janeiro de 2019 e teve 25 episódios produzidos pelo estúdio , a direção é de Takao Abo (Norn9), o argumento é de Keigo Koyonagi (Regalia: The Three Sacred Stars) e o design de personagens é de Masahiro Suwa (diretor de animação de Chaika the Coffin Princess).

Em cima podem ver algumas curiosidades sobre Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) que os mais fãs mais desatentos podem não conhecer. Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.

Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
♛ Mคster : Hirøshi ♛
14 , Setembro , 2020 1:22

Excelente notícia, vou ver essas Duas novas temporadas quando saírem, acho que deve ser 12 episódios cada uma.

Pico Disqus Official?
Pico Disqus Official?
14 , Setembro , 2020 1:22

Hum então vai ser 12 EP e mais 12 EP, ou vão ser 24 + 24 Nah irria demorar muito pra produzir tudo isso, então o primeiro parpite faz mais sentido.??

Likou
Likou
14 , Setembro , 2020 1:23

Provavelmente é um split cour que não vai ser chamado de split cour.

MyChips
MyChips
14 , Setembro , 2020 1:23

12 + 12 episódios incoming ahahah

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
14 , Setembro , 2020 1:23

tomara que com essa troca de direção tenha uma melhora

Afonso Fernandes
Afonso Fernandes
14 , Setembro , 2020 1:23

Boa! Só espero que, tal como para esta segunda, se mantenha o estúdio Kinema Citrus na animação e, claro, Kevin Penkin na música