2ª parte de Attack on Titan Final Season em janeiro 2022 depois de um OAD

Anunciado OAD que vai mostrar o que aconteceu na série até ao momento da perspetiva de Levi, Annie e Mikasa

2ª parte de Attack on Titan Final Season em janeiro 2022 depois de um OAD

O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de revelou que a 2ª parte de Attack On Titan Final Season, a 4ª e última temporada, vai estrear em janeiro de 2022.

Foi, no entanto, revelado que antes do início da transmissão da 2ª parte de Attack On Titan Final Season vai ser lançado um OAD o que aconteceu na série até ao momento da perspetiva de Levi, Annie e Mikasa.

A Parte 1 de Attack on Titan Final Season foi transmitida NHK-G de dezembro de 2020 a março de 2021, com a Parte 2 com estreia prevista na NHK-G em janeiro de 2022.

Attack on Titan Final Season 2 visual

O elenco e staff serão os mesmos pelo que contamos com direção de de (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) substituiu o Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), o guião é de (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

O anime de Attack on Titan, que estreou em 2013, desenrola-se à volta de uma sociedade que vive atrás de grandes muralhas, erguidas para protegê-la de gigantes grotescos conhecidos como Titãs. Na série, as vidas de Eren Jaeger e seus amigos mudam para sempre quando um ataque dos Titãs levam a humanidade à beira da extinção. A temporada 4, que se passa quatro anos após o fim da temporada 3, expande o universo do anime e culmina numa histórica batalha que determinará de uma vez por todas o futuro da humanidade.

FONTE@anime_shingeki
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.