51% dos fãs de anime consideram Attack on Titan 4 muito boa

78% dos fãs de anime aprovam Attack on Titan 4, só 6.4% desaprovam

Com muita polémica à mistura e desinformação a acompanhar, decidimos a semana passada palpar o pulso à comunidade e questionar o que os fãs de anime estão a achar de Attack On Titan Final Season, a 4ª e última temporada da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de .

Com apenas 1 voto disponível demos 5 respostas possíveis, “Muito Bom”, “Bom”, “Mediano”, “Mau” e “muito Mau”.

A resposta da comunidade não podia ser mais esclarecedora com 51.3% a afirmar que a série está “Muito Boa” e 26.7% a afirmar que está “Boa“, o que se traduz numa percentagem de aprovação de 78%.

Os que acham que está a ser feito um mau trabalha representam apenas 6.4% dos votos, divididos em “Mau” (2.6%) e “Muito Mau” (3.8%).

Attack on Titan 4 muito boa

A direção de Attack On Titan Final Season é de (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) substituiu o Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), o guião é de (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Temos também a adição ao staff da série anime de Shuhei Yabuta, o diretor da série anime de , que será diretor de CG de Attack on Titan 4, um papel que já desempenhou nas temporadas anteriores.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.