7º episódio de Toaru Kagaku no Railgun T adiado devido ao coronavírus

O site oficial de Toaru Kagaku no Railgun T (A Certain Scientific Railgun T), a terceira temporada de Toaru Kagaku no Railgun (A Certain Scientific Railgun), revelou que o 7º episódio não vai ser exibido tal como planeado a 21 de fevereiro e que em seu lugar será retransmitido o 6º episódio.

O staff alega que o adiamento do episódio se deve à situação provocada pelo Covid-19 (novo coronavírus) que afetou a produção do anime. Mais tarde vai ser revelada a data em que o 7º episódio vai ser exibido.

Ainda recentemente o Covid-19 (novo coronavírus) foi apontado como uma das razões para o adiamento para abril da série anime A3! (Act! Addict! Actors!) da Liber Entertainment.

Toaru Kagaku no Railgun T foi o anime mais antecipado pelos chineses para esta temporada de inverno de 2020 e a série já foi vista mais de 100 milhões de vezes na China na plataforma de streaming bilibili.

O staff desta terceira temporada é o mesmo das temporadas anteriores pelo que temos a animação pelo estúdio J.C.Staff, direção de (Gundam: Iron-Blooded Orphans, Toradora!, A Certain Scientific Railgun, Anohana: The Flower We Saw That Day), argumento de Shogo Yasukawa, design de personagens de Yuichi Tanaka e música da responsabilidade de Maiko Iuchi.

Toaru Majutsu no Index () adapta a light novel com o mesmo nome de Kazuma Kamachi. A primeira série anime estreou em 2008 seguindo-se uma segunda em 2010, já em 2013 estreou o filme A Certain Magical Index: The Miracle of Endymion.

O spinoff manga  (A Certain Scientific Railgun) de foi igualmente adaptado para uma série anime em 2009 e uma segunda temporada estreou em 2013.

Podem comprar aqui o mangá de Toaru Kagaku no Railgun (A Certain Scientific Railgun) com 16% de desconto e portes grátis para todo o mundo.