Mais...
    InícioAnimeAcusações retiradas contra Ai Takabe

    Acusações retiradas contra Ai Takabe

    Ai Takabe acusada novamente de posse de drogas

    Depois de uma prisão em Outubro e novas acusações em Novembro o Ministério Público japonês revelou que retirou as acusações contra a idol e seiyuu  (nome verdadeiro Ai Nakayama) após considerar várias circunstâncias que incluíram a pequena quantidade de cocaína na sua posse e as sanções sociais que ela já recebeu.

     foi inicialmente presa a 15 de Outubro por posse de cocaína resultante de uma busca aos seus pertences pessoais. Mais tarde exames comprovaram que ela consumia a droga contrariando a versão da idol que afirmava que as drogas não eram dela e que foram lá deixadas por um amigo.

    Para além de trabalhos como Idol nas Bishōjo Club 31,  também emprestou a sua voz a várias personagens de animes: Fumi Manjoume em Aoi Hana (2009), Maiko em Hourou Musuko (2011), SP em Sacred Seven (2011) e Agiri Goshiki em (2012).

    Todos sabemos que os japoneses levam muito a sério a reputação, a sua agência já revelou que cancelou o contrato com a Idol e vários serviços de streaming japoneses removeram do seu catálogo os animes onde ela participou. Muito provavelmente  nunca mais vai poder participar em obras anime.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    18 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    18 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares