Ai Takabe acusada novamente de posse de drogas

Depois de uma prisão em Outubro e novas acusações em Novembro o Ministério Público japonês revelou que retirou as acusações contra a idol e seiyuu  (nome verdadeiro Ai Nakayama) após considerar várias circunstâncias que incluíram a pequena quantidade de cocaína na sua posse e as sanções sociais que ela já recebeu.

 foi inicialmente presa a 15 de Outubro por posse de cocaína resultante de uma busca aos seus pertences pessoais. Mais tarde exames comprovaram que ela consumia a droga contrariando a versão da idol que afirmava que as drogas não eram dela e que foram lá deixadas por um amigo.

Para além de trabalhos como Idol nas Bishōjo Club 31,  também emprestou a sua voz a várias personagens de animes: Fumi Manjoume em Aoi Hana (2009), Maiko em Hourou Musuko (2011), SP em Sacred Seven (2011) e Agiri Goshiki em (2012).

Todos sabemos que os japoneses levam muito a sério a reputação, a sua agência já revelou que cancelou o contrato com a Idol e vários serviços de streaming japoneses removeram do seu catálogo os animes onde ela participou. Muito provavelmente  nunca mais vai poder participar em obras anime.

Subscreve
Notify of
guest

18 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments