Adaptação anime de Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean vai receber novidades a 8 de agosto

Uma das mais aguardadas estreias

O Twitter oficial das adaptações animadas de JoJo’s Bizarre Adventure anunciou que a 8 de agosto pelas 4:00 em Portugal Continental e 0:00 no Brasil, vai ser transmitido um evento online alusivo a Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean.

JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean será adaptada para série anime

Além da participação da nossa Jolyne Cujoh, interpretada pela atriz Ai Fairouz, também poderemos contar com a presença de mais integrantes e convidados da futura adaptação animada, que vai trazer-nos para o pequeno ecrã a sexta parte da obra de Hirohiko Araki.

A pensar na chuva de fãs ocidentais de JoJo’s, uma versão legendada também vai ser disponibilizada com legendas em inglês no YouTube da Warner Bros. Anime Channel. Muito possivelmente no evento teremos o primeiro trailer de uma das mais aguardadas séries anime.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.