Anime de Cells at Work! Code Black em Janeiro 2021

A história do mangá desenrola-se dentro do corpo de alguém que bebe demais, fuma e tem muito stress e colesterol...

A Amazon mostrou a capa da próxima edição da revista Morning da Kodansha e nela podemos ler que em janeiro de 2021 vai estrear uma adaptação para série anime do mangá spinoff Cells at Work! Code Black (Hataraku Saibou Black) de Shigemitsu Harada e Issei Hatsuyoshi. Tal como o nome indica este mangá é um spinoff do mangá Hataraku Saibou / Cells at Work! de Akane Shimizu.

A próxima edição da revista Morning vai ser lançada quinta-feira e deve conter mais detalhes sobre o anime.

Cells at Work! Code Black (Hataraku Saibou Black) começou a ser publicado a 7 de junho e o primeiro volume foi lançado a 9 de julho de 2018. A obra conta já com 5 volumes e podem ver em cima um vídeo promocional do mangá.

A história do mangá desenrola-se dentro do corpo de alguém que bebe demais, fuma e tem muito stress e colesterol, com as células a lutar para cumprir os seus deveres, e a possibilidade das células morrerem é uma realidade diária.

Anuncio do anime de Cells at Work! Code Black
Anuncio do anime de Cells at Work! Code Black

Em março deste ano no livestream “Aniplex 48-Hour TV” a Aniplex revelou que a 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá Hataraku Saibou / Cells at Work! de Akane Shimizu iria estrear em janeiro de 2021.

Fica agora a dúvida se estes são dois projetos diferentes ou se consideram Cells at Work! Code Black como a segunda temporada.

Cells at Work! 2 vai ter um novo diretor, Kenichi Suzuki (JoJo’s Bizarre Adventure, Drifters) foi substituído por Hirofumi Ogura (Black Butler II, Null & Peta). O restante staff é o mesmo pelo que contamos com animação pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, The Book of Bantorra, Hyperdimension Neptunia), guião de Yuuko Kakihara (Tsuki ga Kirei, Persona 4 The Animation) e design de personagens de Takahiko Yoshida (Welcome to the NHK, Yowamushi Pedal).

Um filme (episódio especial) anime baseado no volume 5 do mangá vai estrear nos cinemas a 5 de setembro de 2020. O anúncio revelou que depois dos cinemas o “filme” vai ser exibido nas TVs como parte da segunda temporada de Cells at Work!. O filme tem como título Tokubetsu Jōei-ban “Hataraku Saibō!!” Saikyō no Teki, Futatabi. Karada no Naka wa “Chō” Ōsawagi! (Special Screening Edition: “Cells at Work!” The Return of the Strongest Enemy. A Huge Uproar Inside the Body’s “Bowels!”). Vídeo de anúncio em baixo.

O manga original, Hataraku Saibou / Cells at Work! de Akane Shimizu, sobre células humanas antropomorfizadas começou a ser lançado na Shonen Sirius em Março de 2015 e tem mais de 1.3 milhões de cópias em circulação.

Dia 7 de julho de 2018 estreou uma adaptação para série anime pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, The Book of Bantorra, Hyperdimension Neptunia).

Capa do 1º e 5º volume de Hataraku Saibou BLACK (Cells at Work! BLACK)
Capa do 1º e 5º volume de Hataraku Saibou BLACK (Cells at Work! BLACK)
Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
14 , Abril , 2020 12:39

Esse tem potencial pra ser mais empolgante.

Vinicius Mota
Vinicius Mota
14 , Abril , 2020 12:39

Vou dar uma chance!!!!
Se pá, vou ver 2 eps se n gosta eu droppo.

Shiba
Shiba
14 , Abril , 2020 12:39

Fica a duvida se será uma série isolada ou vão adaptar junto com a S2. Ambos pra mesma temporada é incomum.

AGodOfAll
AGodOfAll
Reply to  Shiba
15 , Abril , 2020 13:17

Deve ser junto uma vez que a serie original não tem material restante para fazer outra temporada inteira de 12 episódios.

Pico
Pico
14 , Abril , 2020 12:39

Interessante.?

fundashi666
fundashi666
14 , Abril , 2020 12:39

Finalmente está ganhando anime! O mangá, diferente da série original, é muito mais pesado e brutal.

Estou aguardando anciosamente para assistir (^^)

Hollowfied
Hollowfied
14 , Abril , 2020 12:39

Vai ser épico a parte do espermatozoide.

toygame lan
toygame lan
15 , Abril , 2020 13:17

esse anime foi epico,espero que se mantenha assim