Anime de Dragon’s Dogma em setembro na Netflix

Netflix revelou o primeiro poster, quatro imagens, o staff e a data de lançamento da adaptação para anime baseada no jogo Dragon’s Dogma.

O anime vai estreia na catalogo do serviço no dia 17 de setembro com animação produzida pelo estúdio Sublimation (009 Re:Cyborg), direção de Shin’ya Sugai (009 Re:Cyborg), produção pela Netflix de Taiki Sakurai (Cannon Busters) e como produtores da temos Hiroyuki Kobayashi (Devil May Cry) e Takashi Kitahara (Rockman.EXE: Hikari to Yami no Program). O roteiro da série é de Kurasumi Sunayama (Yowamushi Pedal, Cardfight!! Vanguard) e design de personagens de Iku Nishimura (diretor do animação de Ghost in the Shell Arise).

A série anime é descrita como a historia de um homem em busca vingança contra um dragão que roubou seu coração. Ele é trazido de volta a vida como um “Arisen” e ira passar por uma aventura sendo desafiado por demônios que representam os sete pecados capitais.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
16 , Julho , 2020 11:22

hummmmmmmmmmm só um trailer mesmo para ter uma conclusão

Dougfulll
Dougfulll
16 , Julho , 2020 11:22

Tem potencial

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
16 , Julho , 2020 11:22

Gostei do mangá, pena que foram só dois volumes… Agora é ver a animação…

toygame
toygame
16 , Julho , 2020 11:22

eu gostei da CG de 009 Re:Cyborge o bom que na staff tem gente da capcom então deve sair algo bom disso

King of Lies
King of Lies
16 , Julho , 2020 11:22

Depois de Dorohedoro, deixei de ser tão cético com animes em CGI, mas esse parece ser um daqueles que a animação fica lagando.